Escorregando para a Glória | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Escorregando para a Glória[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Escorregando para a Glóriadisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Escorregando para a Glória é um filme de Comédia, Esporte com 1h33min de duração, dirigido por Josh Gordon, Will Speck e estrelado por Will Ferrell, Jon Heder, Will Arnett e Amy Poehler. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Comédia besteirol escrachada que tem como único objetivo te fazer rir sempre extrapolando e apostando no absurdo. Um confronto direto entre personalidades distintas que precisam se unir para conseguir algo em comum. É bobo, sem nenhuma intenção de ser mais do que isso e consegue cativar por conta da bela atuação dos protagonistas.

Dados Técnicos

  • Nome: Escorregando para a Glória.
  • Data de lançamento: 30/03/2007.
  • Cartaz do filme Escorregando para a Glória
  • Sinopse: Na patinação no gelo em duplas o sucesso depende de uma mistura perfeita de força e sofisticação, coragem e arte, músculos e refinamento. O campeonato mundial do esporte costumava ocorrer em um universo elegante, até a explosão da rivalidade entre o astro Chazz Michael Michaels (Will Ferrell) e do garoto prodígio Jimmy MacElroy (Jon Heder). Chad e Jimmy já se enfrentaram em campeonatos anteriores, mas a rivalidade faz com que briguem em plena pista de patinação, o que faz com que o mascote seja incendiado. Como resultado, ambos são expulsos do esporte. Três anos e meio depois, ambos ainda não se adequaram fora do esporte. É quando eles decidem se reunir para realizar algo inédito: ser a 1ª dupla de homens da história da patinação no gelo.
  • Diretor: Josh Gordon, Will Speck
  • Elenco: Will Ferrell, Jon Heder, Will Arnett, Amy Poehler.
  • Duração: 1h33min
  • Nota Imdb: 6.3/10 de 154241 usuários.

Trailer

Blades of Glory - Escorregando para a Glória - 2007 - Trailer Oficial

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Escorregando para a Glória? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.