Estrelas de La Casa de Papel e Ryan Reynolds estarão em painel da Netflix na CCXP

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Faltando menos de um mês para a CCXP, o maior evento de cultura pop da América Latina, mais atrações foram confirmadas para a feira. A Netflix que é responsável pelas séries de maior apelo ao público estará presente com grandes atrações em painéis da edição 2019.

Por meio de um trailer fake nas redes sociais, a Netflix anunciou de maneira épica as atrações que estarão no evento. Para os fãs de séries, será a oportunidade de ver de perto parte do elenco de La Casa de Papel. Entre os nomes estão Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

Michael Bay e Ryan Reynolds também estarão na CCXP 2019

Além do elenco de uma das séries mais queridas pelo público da Netflix, a plataforma indicou que Michael Bay, responsável pelas franquias Bad Boys, The Rock e Transformers também estará no evento. O diretor se juntará ao elenco de Esquadrão 6, original que conta com Ryan Reynolds (Deadpool) como principal estrela.

Veja a seguir o trailer que anunciou as principais atrações da Netflix na CCXP 2019:

CCXP19 | La Casa de Papel e Esquadrão 6 | Netflix Brasil

A CCXP 2019 será realizada entre 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 em São Paulo. Para ver mais informações sobre atrações, ingressos e curiosidades veja esta matéria aqui.