Eu Posso Ouvir o Oceano | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Está querendo saber tudo sobre o filme Eu Posso Ouvir o Oceanodisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.
Eu Posso Ouvir o Oceano é um filme de Anime, Romance, Adolescente de 1h12min com duração com direção de Tomomi Mochizuki e estrelado por Nobuo Tobita, Seki Toshihiko, Kae Araki e Youko Sakamoto. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.
É bom e vale a pena assistir?
Quem gosta de filmes leves e enredos açucarados que abordam temas cotidianos, essa é uma escolha perfeita. Sutil e enredo redondinho, pode não ser o mais impressionante trabalho do Studio Ghibli, mas certamente satisfaz os fãs do gêneros por conta das caraterísticas presentes nessa animação de muita qualidade.
Dados Técnicos
- Nome: Eu Posso Ouvir o Oceano.
- Data de lançamento: 02/08/1995.
- Sinopse: O enredo discorre sobre a vida de Taku Morisaki, agora um jovem adulto, se dirigindo a uma reunião com sua antiga classe. Na estação de trem, ele vê de longe uma antiga colega, Rikako Muto, e começa a recordar o momento em que a viu pela primeira vez, seis anos antes, quando ela se transferiu para a sua escola. Cenas de seu passado próximo começam a passar como “”flashs””. O relacionamento com os professores e os outros alunos, a vida em família. Mas as cenas com Muto se sucedem, dando a entender que ela é algo de muito importante na vida de Morisaki. Muto é de Tokyo, mas após o divórcio de sua mãe, ela acabou mudando-se para a pequena cidade de Kouchi.
- Diretor: Tomomi Mochizuki
- Elenco: Nobuo Tobita, Seki Toshihiko, Kae Araki, Youko Sakamoto.
- Duração: 1h12min
- Nota Imdb: 6.8/10 de 8122 usuários.
Trailer
E aí, o que você achou do filme Eu Posso Ouvir o Oceano? Conte para nós nos comentários!
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.