Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em agosto de 2019


Filme que passou na Sessão da Tarde em (23/08): Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor

Cartaz do filme Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor - O Filme

  • Sinopse: Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.
  • IMDB: 5.7

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (22/08): Tudo e Todas as Coisas

Cartaz do filme Tudo e Todas as Coisas - O Filme

  • Sinopse: Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com síndrome da imunodeficiência combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (21/08): Como Perder Um Homem em 10 Dias

Cartaz do filme Como Perder Um Homem em 10 Dias - O Filme

  • Sinopse: Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (20/08): Em Meus Sonhos

Cartaz do filme Em Meus Sonhos - O Filme

  • Sinopse: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.
  • IMDB: 6.3

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (19/08): As Férias da Minha Vida

Cartaz do filme As Férias da Minha Vida - O Filme

  • Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Veja na página seguinte os filmes que passaram na Sessão da Tarde na semana anterior!