Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em março de 2019

Filme da Sessão da Tarde que passou em (22/03): Par Perfeito

Par Perfeito (2010) Trailer Oficial Legendado.

  • Sinopse: Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.
  • Nota IMDB: 5,4

Filme da Sessão da Tarde que passou em (21/03): Philomena

Philomena - Trailer legendado

  • Sinopse: Irlanda, 1952. Após ficar grávida fora do casamento, Philomena é mandada para um convento. Lá ela tem seu filho, mas convive pouco tempo com ele, já que é obrigada a entregá-lo para adoção. A criança é adotada por um casal americano, e, durante 50 anos, Philomena busca incansavelmente pelo filho, com a ajuda do jornalista Martin. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.
  • Nota IMDB: 7,6

Filme da Sessão da Tarde que passou em (20/03): Pulando a Vassoura

Pulando a Vassoura | Trailer Legendado

  • Sinopse: Sabrina Watson é uma advogada corporativa de sucesso que vem de uma tradicional família rica. Quando encontra Jason Taylor, ela acredita que encontrou o homem certo e ansiosamente aceita a proposta de casamento do funcionário do setor financeiro depois de um namoro rápido. No entanto, quando os pais aristocráticos de Sabrina conhecem a mãe de Jason, uma empregada dos Correios, em sua propriedade, um vinhedo na ilha de Martha’s Vineyard, a divisão de classes parece aumentar.
  • Nota IMDB: –

Filme da Sessão da Tarde que passou em (19/03): Cavalo de Guerra

CAVALO DE GUERRA - TRAILER HD LEGENDADO

  • Sinopse: A história da amizade entre Albert e seu cavalo Joey. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, o corcel emociona ambos os lados com sua bravura. Albert se alista para recuperar seu amigo e trazer Joey de volta para casa.
  • Nota IMDB: 7,2

Filme da Sessão da Tarde que passou em (18/03): Um Senhor Estagiário

Um Senhor Estagiário - Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

  • Sinopse: Ben Whittaker é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.
  • Nota IMDB: 7,1

E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!