Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em março de 2019

Filme da Sessão da Tarde Meu Querido Companheiro

Quer saber quais filmes passaram na Sessão da Tarde da Globo em Março de 2019? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A vinheta clássica com a narração característica que exaltava os fatos de “uma turma do barulho” que “aprontava várias confusões” chama a atenção dos telespectadores. Em geral jovens e crianças são o público alvo dos filmes que vão ao ar na sessão de cinema vespertina da maior rede de televisão brasileira.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre os filmes que passaram na Sessão da Tarde em março? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme que passou na Sessão da Tarde em (29/03): Treinando o Papai

Treinando o Papai - Trailer Dublado

  • Sinopse: Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.
  • Nota IMDB: 6,2

Filme que passou na Sessão da Tarde em (28/03): Querido Companheiro

Querido Companheiro - Trailer

  • Sinopse: Beth salva um cão encontrado no acostamento de uma estrada, mas seu marido Joseph acaba perdendo o animal após uma festa de casamento. Beth se recusa a voltar sem o cachorro e os convidados remanescentes acabam se envolvendo na busca.
  • Nota IMDB: 5,1

Filme que passou na Sessão da Tarde em (28/03): Plano B

Trailer Plano B Legendado (HD) | Nos cinemas em 11 de junho

  • Sinopse: Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O’Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
  • Nota IMDB: 5,4

Filme que passou na Sessão da Tarde em (26/03): Uma Boa Ação

Good Deeds Trailer - Legendado

  • Sinopse: O rico empresário Wesley Deeds sempre fez o que as pessoas esperavam dele e se acomodou a uma rotina previsível. Porém, sua vida começa a mudar quando conhece Lindsey Wakefield, uma mãe solteira que acaba de ser despejada. Wesley se apaixona por Lindsey e fica dividido entre seguir seu coração e corresponder às expectativas das pessoas à sua volta.
  • Nota IMDB: 5,5

Filme que passou na Sessão da Tarde em (25/03): Casamento Grego 2

Casamento Grego 2 Trailer Legendado

  • Sinopse: oula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego..
  • Nota IMDB: 6

Veja nas páginas seguintes os filmes que passaram na Sessão da Tarde nas semanas anteriores!