Filmes de Ação de Tirar o Folêgo: Os Melhores Filmes para assistir hoje!

Cena do filme MAd Max estrada da Fúria

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 21/06/2019.

Muitos gostam de filmes de ação, mas a lista dessa matéria é de uma categoria específica: os filmes ação de tirar o folêgo. O que essa lista tem de diferente? Aqui você só encontrará opções de filme daqules que prendem sua atenção do começo ao fim e que você não consegue nem resperiar!

O gênero de ação vem passando por muitas transformações nos últimos anos, mas ainda é um dos que mais arrastam pessoas para os cinemas. Só lembrar que as maiores bilheterias dos últimos anos estão relacionadas a filmes da Marvel/DC ou de franquias do gênero como Velozes e Furiosos. Com tanta coisa boa, entrar nessa lista não é fácil, pois o filme precisa ter uma história cheia de ação e tensão, perseguições alucinantes, tiros, lutas incríveis e explosões.

Filmes de ação de tirar o folêgo

Aqui você encontra filmes baseados em quadrinhos, futuros distópicos, filmes de guerra, faroestes e tudo mais que tenha ação. Tentamos trazer na lista de hoje apenas filmes mais recentes, afinal, não adianta cair em uma lista apenas com coisas que você já viu, não é? Por último, só gostaria de lembrar que os filmes não estão dispostos por ordem classificatória, já que todos estão no mesmo nível.

Mad Max – Estrada da Fúria

Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Kill Bill

A ex-assassina conhecida apenas como “A Noiva” acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, “A Noiva” é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Zona Verde

Em 2003, o chefe militar Roy Miller e sua equipe têm uma missão no Iraque: procurar armas de destruição em massa. Viajando de um campo para outro, os militares falham em sua busca. Porém, descobrem um elaborado plano cuja arma mais letal de todas é a verdade.

Django Livre

No sul dos Estados Unidos, anos antes da Guerra Civil, um ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participarem de competições mortais.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Tropa de Elite 2

O Capitão Nascimento, agora mais experiente, trabalha como sub-secretário de Inteligência na secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.

O Regresso

Após ser atacado por um urso, o caçador Hugh Glass é abandonado na floresta por seu companheiro John Fitzgerald. Apesar de muito ferido, Glass consegue sobreviver e vai em busca de vingança.

Kick Ass – Quebrando Tudo

Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de “Kick-Ass” e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

E aí, o que achou da nossa lista de filmes de ação? Ficou faltando alguma coisa ou entrou algo que você não gostou? Então deixe seu comentário e teremos prazer em responder!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *