Filmes de Artes Marciais para ver na Netflix e outras plataformas de streaming

cena do filme A origem do Dragão

Atualizado em 21 de junho de 2019!

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de artes marciais para assistir na Netflix e outras plataformas de streaming em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme com as melhores cenas de luta do cinema e que você quase não consegue acompanhar de tantos socos e chutes que são distribuidos a cada segundo de tela!

Antes de falarmos sobre nossa listas com os melhores artistas marciais do cinema dê uma olhada nas melhores opções que encontramos disponiveis na Netflix.

Temos muitos filmes de ação nas listas acima, mas aqui vamos falar de um gênero bastante específico e que tem como maiores expontes as produções asiáticas. Desde que o genial Bruce Lee foi para Hollywood e popularizou o gênero, as produções de artes marciais tiveram um grande boom, com diversos grandes atores como Chuck Noris, Jackie Chan, Steven Seagal, Jean-Claude Van Damme, Tony Jaa, Jet Li, Donnie Yen e tantos filmes que nos entretem e ensinam sobre essas práticas milenares como o Kung Fu, taekwondo, karatê, ninjutsu entre outras.

Lista de filmes para assistir

Bom, antes de qualquer coisa, é importante deixar clara nossa metodologia para organizar a lista. Escolhemos as melhores opções usando inicialmente as notas e avaliações de sites como IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic e, nos últimos meses, passei a utilizar também os trailers mais vistos pelos usuários aqui do site, então nossa lista é sucesso de crítica e público!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Origem do Dragão

A Origem do Dragão - Trailer Legendado

O Mestre Invencivel

O Mestre Invencivel Drunken Master II Dublado Filme Completo

O grande dragão branco

Motivacional - O grande Dragão Branco - Nunca desista

Ong Bak Guerreiro Sagrado

ONG-BAK - Guerreiro Sagrado (Trailer)

O Grande Mestre


Operação Dragão

Operação Dragão assistir filme completo dublado em portugues

Bom, mesmo com esses sete filmaços nada parece interessante? Calma, essa é apenas a 1ª parte lista de filmes lutas. Nas próximas páginas você encontra mais oito opções imperdíveis. Agora vá para a próxima página e boa diversão com seu próximo filme!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.