Filmes emocionantes para assistir na Netflix em 2022

Sete Vidas

Cartaz do filme Sete Vidas - O Filme

  • Sinopse: Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Vendedor de Sonhos

Cartaz do filme O Vendedor de Sonhos - O Filme

  • Sinopse: Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “”Mestre””. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Dias Sem Fim

Cartaz do filme Dias Sem Fim - O Filme

  • Sinopse: Condenado à prisão perpétua, um jovem negro recorda as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram a cometer um crime.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Minha Vida

Cartaz do filme Minha Vida - O Filme

  • Sinopse: Bob Jones (Michael Keaton), proprietário de uma empresa de relações públicas, tem um casamento sólido e feliz. Gail Jones (Nicole Kidman), sua mulher, espera um filho, mas ele é portador de um câncer inoperável e tem os dias contados. Com isso, decide então gravar um vídeo para o filho, se apresentando e passando para ele toda sua experiência, desejando muito estar vivo no dia de seu nascimento.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Amor dos Pais

Cartaz do filme O Amor dos Pais - O Filme

  • Sinopse: O empresário Yash e sua esposa Nandini amam seus filhos. Mas Yash rejeita o filho adotivo Rahul depois que ele se casa com uma mulher de classe social inferior.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Cartaz do filme Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - O Filme

  • Sinopse: Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.
  • IMDB: 8.0

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

12 Anos de Escravidão

Cartaz do filme 12 Anos de Escravidão - O Filme

  • Sinopse: Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

A Menina e o Porquinho

Cartaz do filme A Menina e o Porquinho - O Filme

  • Sinopse: Fern (Dakota Fanning) é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur (Dominic Scott Kay) é um animal muito especial. Com seu carinho e atenção ela ajuda a tornar Wilbur, que era o menor dos irmãos, em um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte (Julia Roberts). Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que Wilbur em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Escritores da Liberdade

Cartaz do filme Escritores da Liberdade - O Filme

  • Sinopse: Hilary Swank, duas vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Se até agora nada pareceu interessante você deve ser a pessoa mais difícil do mundo para encontrar um filme na Netflix.

Bom, mas como tenho passado mais tempo procurando filmes do que assistindo na Netflix tenho que admitir que te entendo. Se você sentiu falta de algum filme é só deixar seu comentário que teremos prazer em adicionar a nossa lista de indicações!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

6 comentários sobre “Filmes emocionantes para assistir na Netflix em 2022

  1. Milagre na cela 7 é muito emocionante,mecheu muito com meus sentimentos,o filme acabou eu continuei com um aperto no peito…angustiada de imaginar a historia…vale apena ver

  2. Milagre na cela 7 é muito bom amei muito…….e chorei bastante

    Outros dois filmes maravilhosos tbm é menina e o leão e o outro como eu era antes de você… Muito emocionante

  3. O milagre da cela 7 é um dos filmes mais lindo que já assisti na vida, emocionante! Já indiquei pra muita gente e todos falam a mesma coisa

Comentários estão encerrado.