Filmes que passaram na Tela Quente em Novembro de 2019


Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em novembro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquire costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de novembro de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido em 04/11: Um Dia Para Viver

Cartaz do filme Um Dia Para Viver - O Filme

Não foi uma grande escolha de filme, pois, apesar de bem intencionado, nem Ethan Hawke consegue salvar o filme. Vale como uma distração para uma segunda-feira cansativa, mas nada mais do que isso.

  • Sinopse: Um assassino ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Agora, ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir.
  • IMDB: 5.7

🎬 Veja o trailer

Filme da Tela Quente exibido em 11/11: Em Ritmo de Fuga


Um filme que vale muito assistir nessa segunda. Se você gosta de filmes de ação tenho certeza que essa é a melhor opção para o dia de hoje.

  • Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba mais

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibido em 18/11: Hospital New Amsterdam – Toda Vida Importa

Cartaz do filme Hospital New Amsterdan – Toda Vida Importa - O Filme

  • Sinopse: O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

▶️ Globoplay

Filme da Tela Quente exibido em 24/11: Mulher-Maravilha

Cartaz do filme Mulher-Maravilha - O Filme

A Globo escolheu um filme muito bom para essa segunda, já que Mulher-Maravilha é um dos melhores filmes de quadrinhos desse século. Se você gosta de filmes de ação, pode ter certeza que vai se divertir!

  • Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais

▶️ Telecine

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de novembro de 2019? Conte para nós nos comentários!

Ikie ArjonaFilmes e SeriadosTela QuenteDicas de filmes
Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em novembro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo. A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da...