Cena do filme Creed: Nascido para lutar


Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em outubro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de junho de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido em 28/10: Baywatch: S.O.S. Malibu

Cartaz do filme Baywatch: S.O.S. Malibu - O Filme

Apesar de ter Zac Efron e The Rock, o filme de hoje não será uma das melhores opções ainda mais depois de um Creed Nascido para Lutar, mas pode ser uma boa distração para uma segunda a noite.

  • Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.
  • IMDB: 5.5

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibido em 21/10: Creed Nascido para Lutar

Cartaz do filme Creed Nascido para Lutar - O Filme

  • Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
  • IMDB: 7.6

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Filme da Tela Quente exibido em 14/10: Central do Brasil

Cena do filme Central do Brasil

  • Sinopse: Dora, uma amargurada ex-professora, ganha a vida escrevendo cartas para pessoas analfabetas, que ditam o que querem contar às suas famílias. Ela embolsa o dinheiro sem sequer postar as cartas. Um dia, Josué, o filho de nove anos de idade de uma de suas clientes, acaba sozinho quando a mãe é morta em um acidente de ônibus. Ela reluta em cuidar do menino, mas se junta a ele em uma viagem pelo interior do Nordeste em busca do pai de Josué, que ele nunca conheceu.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais

Filme da Tela Quente exibido em 07/10: Manifest – O Mistério do Voo 828

Cartaz do filme Manifest - O Mistério do Voo 828 - O Filme

  • Sinopse: Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

🎬 Globoplay

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de agosto de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo CruzFilmes e SeriadosTela Quente
Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em outubro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo. A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da...