Filmes que passaram na Sessão da Tarde em Fevereiro/2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual filme passou na Sessão da Tarde e você não encontra a informação em lugar nenhum? Às vezes é complicado saber exatamente o que passou na sessão de cinema mais adorada da televisão brasileira, por isso resolvemos compilar tudo dividido por data. A seguir você verá dividido por dia e mês tudo que passou na Sessão da Tarde!

Filme de Hoje na Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. No quadro abaixo você encontra separado por mês e na sequência, todas as atrações da Sessão da Tarde em Fevereiro de 2020. Confira!

Filmes da Sessão da Tarde em Fevereiro de 2020

Filme da Sessão da Tarde em (03/02): A Proposta

Cartaz do filme A Proposta - O Filme

  • Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (04/02): A Ultima Música

Cartaz do filme A Ultima Música - O Filme

  • Sinopse: “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (05/02): Duas de Mim

Cartaz do filme Duas de Mim - O Filme

  • Sinopse: Suryellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova (Letícia Lima) e a mãe (Maria Gladys). Um dia, após encontrar uma doceira mágica (Stella Miranda), seu pedido vira realidade e ela se divide em duas. Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que sua sósia tem planos próprios.
  • IMDB: 4.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Filme da Sessão da Tarde em (06/02): Jenny Vai Casar

Cartaz do filme Jenny Vai Casar - O Filme

  • Sinopse: Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Filme da Sessão da Tarde em (07/02): De Repente 30

Cartaz do filme De Repente 30 - O Filme

  • Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (10/02): A Procura da Felicidade

Cartaz do filme A Procura da Felicidade - O Filme

  • Sinopse: Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (11/02): Meu Namorado É o Bicho

Cartaz do filme Meu Namorado É o Bicho - O Filme

  • Sinopse: Quando um evento cósmico transforma o cachorro e o gato de Emma em dois caras perfeitos, a jovem reconsidera sua visão sobre namoro, resolve seus problemas de confiança e, finalmente, aprende a se amar.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (12/02): Casa Comigo?

Cartaz do filme Casa Comigo? - O Filme

  • Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (13/02): Somos Todos Iguais

Cartaz do filme Somos Todos Iguais - O Filme

  • Sinopse: Deborah Hall (Renee Zellweger) é uma mulher religiosa que esta lutando contra um grave câncer. Casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou), um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração. Para salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, mas, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Filme da Sessão da Tarde em (14/02): As Branquelas

Cartaz do filme As Branquelas - O Filme

  • Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (17/02): Uma Manhã Gloriosa

Cartaz do filme Uma Manhã Gloriosa - O Filme

  • Sinopse: Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que acaba demitida de seu programa de notícias, mas logo consegue uma vaga em uma nova emissora. O único problema é que para elevar a audiência ela precisa fazer muitas mudanças, entre elas convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Filme da Sessão da Tarde em (18/02): Paixão de Aluguel

Cartaz do filme Paixão de Aluguel - O Filme

  • Sinopse: Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle…
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (19/02): Simplesmente Complicado

Cartaz do filme Simplesmente Complicado - O Filme

  • Sinopse: Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, fora da cidade, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar a cozinha do restaurante de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (20/02): Tudo É Possível

Cartaz do filme Tudo É Possível - O Filme

  • Sinopse: Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem garoto que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaparecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem teto que o ajuda a encontra abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de um jovem pianista no garoto.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (21/02): Qualquer Gato Vira-Lata

Cartaz do filme Qualquer Gato Vira-Lata - O Filme

  • Sinopse: Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como “”cobaia”” para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (24/02): Kung Fu Panda

Cartaz do filme Kung Fu Panda - O Filme

  • Sinopse: Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (26/02) não será exibido por conta da Apuração das notas das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Filme da Sessão da Tarde em (25/02) não será exibido por conta da Apuração das notas das Escolas de Samba de São Paulo

Filme da Sessão da Tarde em (27/02): Virada Radical

Cartaz do filme Virada Radical - O Filme

  • Sinopse: Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (28/02): A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

Cartaz do filme A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos - O Filme

  • Sinopse: Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) reaparece, o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) torna-se o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os levam de Paris a Londres antes de retornarem aos Estados Unidos.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais

Pronto, agora você sabe tudo que passou na Sessão da Tarde em Fevereiro de 2020. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser uma dica de filme para assistir, é só vir conferir aqui no Deveserisso!