Filmes que passaram na Sessão da Tarde em Janeiro/2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual filme passou na Sessão da Tarde e você não encontra a informação em lugar nenhum? Às vezes é complicado saber exatamente o que passou na sessão de cinema mais adorada da televisão brasileira, por isso resolvemos compilar tudo dividido por data. A seguir você verá dividido por dia e mês tudo que passou na Sessão da Tarde!

Filme de Hoje na Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. Na sequência você encontra todas as atrações da Sessão da Tarde em Janeiro de 2020. Confira!

Filmes da Sessão da Tarde em Janeiro de 2020

Filme da Sessão da Tarde em (02/01): Descendentes

Cartaz do filme Descendentes - O Filme

  • Sinopse: Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de malévola; Evie, filha da rainha má; Jay , filho de Jafar ; e Carlos, filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (03/01): A Lenda do Tesouro Perdido

Cartaz do filme A Lenda do Tesouro Perdido - O Filme

  • Sinopse: Um caçador de tesouros procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações fazem com ele descubra que existe um mapa codificado escondido na declaração de Independência dos EUA. Só que, para conseguir lê-lo, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (06/01): Tá Chovendo Hambúrguer 2

Cartaz do filme Tá Chovendo Hambúrguer 2 - O Filme

  • Sinopse: Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (07/01): O Último Mestre do Ar

Cartaz do filme O Último Mestre do Ar - O Filme

  • Sinopse: A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.
  • IMDB: 4.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (08/01): Os Pinguins do Papai

Cartaz do filme Os Pinguins do Papai - O Filme

  • Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (09/01): No Mundo da Lua

Cartaz do filme No Mundo da Lua - O Filme

  • Sinopse: Richard Carson III, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios os feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio. Para impedi-lo, a presidenta dos Estados Unidos ordena que a NASA organize o quanto antes uma nova viagem à Lua, de forma a assegurar os feitos do passado e impedir a exploração comercial do satélite. Como não há tempo de construir uma nova nave espacial, um foguete de 40 anos atrás é reaproveitado e, como ninguém sabe operá-lo, vários astronautas do passado são convocados a ajudar nesta nova empreitada. É a chance ideal para que Mike Goldwing, um garoto de apenas 12 anos, possa reaproximar seu pai, o atual astronauta Scott Goldwing, de seu avô, Frank, que abandonou a família após uma missão fracassada.
  • IMDB: 5.9

🎬 Saiba Mais

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (10/01): A Montanha Enfeitiçada

Cartaz do filme A Montanha Enfeitiçada - O Filme

  • Sinopse: A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (13/01): Festa no Céu

Cartaz do filme Festa no Céu - O Filme

  • Sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “”Livro da Vida””, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (14/01): MIB: Homens de Preto 3

Cartaz do filme MIB: Homens de Preto 3 - O Filme

  • Sinopse: O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (15/01): As Viagens de Gulliver

Cartaz do filme As Viagens de Gulliver - O Filme

  • Sinopse: Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
  • IMDB: 4.9

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (16/01): Monstros vs Alienígenas

Cartaz do filme Monstros vs Alienígenas - O Filme

  • Sinopse: Susan Murphy (Reese Witherspoon) está prestes a se casar com Derek Dietl (Paul Rudd), um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Sem saber o que está ocorrendo, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros: dr. Barata (Hugh Laurie), Elo Perdido (Will Arnett), B.O.B. (Seth Rogen) e Insectossauro. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos, Hathaway (Stephen Colbert), aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (17/01): A Bússola de Ouro

Cartaz do filme A Bússola de Ouro - O Filme

  • Sinopse: Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “”daemon””, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “”pó””. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (20/01): Os Smurfs

Cartaz do filme Os Smurfs - O Filme

  • Sinopse: Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (21/01): Acampamento do Papai

Cartaz do filme Acampamento do Papai - O Filme

  • Sinopse: Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Eles recebem a ajuda de Buck Hinton (Richard Gant), um coronel que pretende aplicar treinamentos militares nos inscritos.
  • IMDB: 3.1

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (22/01): Professor Peso Pesado

Cartaz do filme Professor Peso Pesado - O Filme

  • Sinopse: Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (23/01): Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Cartaz do filme Cegonhas: A História Que Não Te Contaram - O Filme

  • Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (24/01): Viagem ao Centro da Terra: O Filme

Cartaz do filme Viagem ao Centro da Terra: O Filme - O Filme

  • Sinopse: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah. Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (27/01): Minha Mãe É Uma Peça: O Filme

Cartaz do filme Minha Mãe É Uma Peça: O Filme - O Filme

  • Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Filme da Sessão da Tarde em (28/01): Tio Papi

Cartaz do filme Tio Papi - O Filme

  • Sinopse: Tudo que o solteirão Ray Ray (Joey Dedio) deseja é uma vida sem muitas amarras e com muita liberdade para aproveitar despreocupado sua vida em Miami. Contudo, seus planos mudam bruscamente quando ele se torna o tutor legal dos seis filhos da sua irmã. responsável pelas enérgicas e dispendiosas crianças, ele precisa repensar sua vida.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Filme da Sessão da Tarde em (29/01): Monstros S.A.

Cartaz do filme Monstros SA - O Filme

  • Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (30/01): Férias da Família Johnson

Cartaz do filme Férias da Família Johnson - O Filme

  • Sinopse: Nate Johnson (Cedric The Entertainer) e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e sua mulher (Vanessa Williams) precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos, um menino que sonha em ser rapper (Lil’ Bow Wow), uma menina adolescente que acredita ser uma nova Lolita (Shannon Elizabeth) e o caçula do grupo.
  • IMDB: 4.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Filme da Sessão da Tarde em (31/01): O Medalhão

Cartaz do filme O Medalhão - O Filme

  • Sinopse: Está escrito que no 4º mês do Ano da Serpente uma criança será escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado em um só e, ao seu toque, o medalhão será dotado de extraordinários poderes sobrenaturais. Isto está prestes a acontecer em Hong Kong. O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros rumam para o Templo Kwun Yum, assim avisa Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol. Por sentir uma certa inveja de Yang, Watson não permite que ele atue na operação. O diabólico Snakehead (Julian Sands) invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual. A Interpol entra no templo desordenadamente, o que dá chance de Snakehead e seus capangas de fugirem. Jai só fica ileso pois Yang entrou no templo por contra própria. Watson e Yang não entenderam por qual razão o templo foi invadido por Snakehead, que irritado ordena que seqüestrem Jai e o levem para Dublin, na Irlanda. Yang nem pensa que em Dublin, juntamente com Watson e Nicole James (Claire Forlani), uma agente da Interpol com quem está envolvido, ele viverá a mais fantástica aventura da sua vida.
  • IMDB: 5.3

🎬 Saiba Mais

Pronto, agora você sabe tudo que passou na Sessão da Tarde em Janeiro de 2020. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser uma dica de filme para assistir, é só vir conferir aqui no Deveserisso!