Frozen 2 | Trailer, Curiosidades, Sinopse e tudo mais sobre o filme!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre Frozen 2, a continuação da fantástica aventura de Elsa e Anna dos estúdios Disney? Então você chegou ao local certo. Confira a sinopse, curiosidades, o trailer legendado e muito mais sobre o filme.

Um dos maiores sucessos dos últimos tempos ganhará uma continuação em 2019, agora Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vão até o lado mais desconhecido da floresta em busca da verdade sobre um antigo mistério de seu reino.

Trailer

Até o momento foram divulgados dois trailers de Frozen 2, nos dias 13/02 e 11/06. Veja nos vídeos disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 13/02/2019

Frozen 2 - Janeiro de 2020 nos cinemas

Trailer 2 – 11/06/2019

Frozen 2 - Trailer Dublado Oficial - Janeiro nos cinemas

Poster Oficial de Frozen

Poster Oficial Frozen 2

O sucesso estrondoso de Frozen

Frozen é considerada uma das mais bem sucedidas produções dos estúdios Disney, atingindo uma arrecadação de impressionante US$ 1,3 bilhão de bilheteria ao redor do mundo. Além do sucesso cinematográfico, a música tema da animação foi uma das mais executadas no ano de lançamento do filme.

A história gira em torno da jovem e destemida princesa Anna que acompanhada de Kristoff, um vendedor de gelo, parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

Sinopse

Ainda não foi revelada a sinopse oficial de Frozen 2, porém sabe-se que Elsa, Anna, Kristoff e Olaf vão até o lado mais desconhecido da floresta em busca da verdade sobre um antigo mistério de seu reino.

Elenco

Vozes na versão nacional: Fábio Porchat, Guilherme Briggs. Vozes na versão original: Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel, Alan Tudyk, Jonathan Groff, Eva Bella, Livvy Stubenrauch, Chris Williams.

Data de estreia

Frozen 2 tem data de estreia no Brasil confirmada para 02 de janeiro de 2020.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, o que achou de Frozen 2? Conte aí nos comentários!