Gabriel: A Vingança de um Anjo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Gabriel: A Vingança de um Anjo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Gabriel: A Vingança de um Anjo? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Gabriel: A Vingança de um Anjo é um filme de Ação, Fantasia, Terror de 1h54min com duração com direção de Shane Abbess e estrelado por Amy Mathews, Andy Whitfield, Brendan Clearkin e Dwaine Stevenson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você gosta de filmes de ação e terror com temática sobrenatural e fantástica, seguindo a linha de Constantine, essa é uma razoável opção. Uma batalha angélica que acontece na Terra colocará frente à frente poderosos anjos na luta pela conquista ou proteção das almas mundanas.

Dados Técnicos

  • Nome: Gabriel: A Vingança de um Anjo.
  • Data de lançamento: 15/11/2007.
  • Cartaz do filme Gabriel: A Vingança de um Anjo
  • Sinopse: O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu.Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.
  • Diretor: Shane Abbess
  • Elenco: Amy Mathews, Andy Whitfield, Brendan Clearkin, Dwaine Stevenson.
  • Duração: 1h54min
  • Nota Imdb: 5.6/10 de 13405 usuários.

Trailer

Gabriel - A Vingança De Um Anjo - Trailer

Onde assistir online Gabriel: A Vingança de um Anjo

Por ser um filme de menor investimento e de certa forma desconhecido, não é simples de encontrar Gabriel: A Vingança de um Anjo em plataformas de streaming. Contudo, é possível alugar a obra através da Google Play Filmes ou Apple TV. O valor da locação varia entre R$ 5,90 e R$9,90, se você perdeu o filme na TV, agora já sabe onde assistir!

E aí, o que você achou do filme Gabriel: A Vingança de um Anjo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.