Por quê Drogon atacou o Trono de Ferro?


Resumo:Roteiro do episódio final disponibilizado online pela HBO ao site do Emmy explica o motivo de Drogon ter atacado o Trono de Ferro no episódio final da série.

Uma das grandes dúvidas que o último episódio de Game of Thrones deixou nos fãs foi a atitude de Drogon após o assassinato de Daenerys. Muitos se perguntaram o motivo do dragão atacar o Trono de Ferro e poupar Jon Snow.

O roteiro do episódio derradeiro foi liberado pela HBO e disponibilizado no site do Emmy. Ali podemos ver que a atitude foi um desabafo da criatura, mostrando que o trono não era um alvo específico.

Veja o conteúdo original do script a seguir:

Script original do último episódio de Game of Thrones

“Ele olha para Jon, nós vemos fogo acumulando em sua garganta. Jon também vê. Ele se prepara para morrer.

Mas a rajada não é para ele. Drogon quer queimar o mundo, mas ele não matará Jon. Ele solta fogo na parede e destrói o que restava das grandes pedras.

Nós vemos por trás dos ombros de Jon enquanto o fogo se alastra pelo Trono – que não é o objetivo da ira de Drogon, apenas uma testemunha besta envolvida na conflagração.”

E aí, o que você achou da explicação e do final de Game of Thrones? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/trono-de-ferro-no-ceara.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/trono-de-ferro-no-ceara-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosGame of Thrones
Resumo:Roteiro do episódio final disponibilizado online pela HBO ao site do Emmy explica o motivo de Drogon ter atacado o Trono de Ferro no episódio final da série. Uma das grandes dúvidas que o último episódio de Game of Thrones deixou nos fãs foi a atitude de Drogon após o...