Ghost Do Outro Lado da Vida | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Ghost Do Outro Lado da Vida[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Ghost Do Outro Lado da Vida? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Ghost Do Outro Lado da Vida é um filme do gênero Clássico, Drama, Romance de 2h07min de duração com direção de Jerry Zucker e estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg e Tony Goldwyn. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Foi aceito amplamente logo início dos anos 90, quando a temática espiritualista apenas excepcionalmente aparecia fora de produções de terror ou suspense. Ghost chegou com uma proposta essencialmente romântica e o casal funcionou muito bem. O filme conta ainda com uma música-tema bem marcante. Na trama os espíritos no outro plano seguem com suas emoções, sonhos, dores, e sob influência do amor. Não chega a ser uma obra-prima, mas certamente influenciou uma geração.

Dados Técnicos

  • Nome: Ghost Do Outro Lado da Vida.
  • Data de lançamento: 01/11/1990.
  • Cartaz do filme Ghost Do Outro Lado da Vida
  • Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “”Hamlet”” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
  • Diretor: Jerry Zucker
  • Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn.
  • Duração: 2h07min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 182840 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Ghost Do Outro Lado da Vida? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.