Aquecimento Parada LGBT 2019! Gloria Groove faz mega-show em São Paulo com apoio da Vodka Svarov

Nesta quinta-feira 19/06, a drag queen Gloria Groove realiza mega-show na Áudio Club, em São Paulo – evento com apoio da bebida Vodka Svarov. Celebrando o mês de Orgulho LGBTQ+, a marca de bebida se junta a drag  para o lançamento de sua festa “JET DA GG”. O show dá início ao aquecimento de eventos que antecedem a edição de 2019 da Parada LGBT de São Paulo, que acontece no próximo domingo, 23/06.

Gloria Groove é uma artista de 24 anos que mistura rap, pop e funk com o imaginário colorido e cintilante das drag queens. A drag rapper lançou em 2017 seu primeiro álbum: O proceder, com oito faixas destacando a militância à diversidade de gêneros, cultura drag e autoestima. Seu último lançamento intitulado YOYO, parceria com a cantora IZA, divulgado na última semana, se encontra no top 20 das músicas nacionais mais ouvidas no Spotify.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site da Ticket360, acesso aqui. O setor mezanino já está esgotado e a pista continua disponível para compras no site e bilheteria no local do show. O valor do ingresso pista, que está no segundo lote, é de R$45, sem incluir a taxa de serviços para compras realizadas pela internet.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Os diretores da Vodka Svarov mandam um recado aos fãs da drag:

“O show da Gloria Groove é um grande momento para comemorar quem se é de verdade e a Vodka Svarov se orgulha em celebrar a diversidade e a pluralidade das pessoas!”.

Serviço

Show Gloria Groove

19/06 a partir das 22hs

Áudio SP – Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo

www.audiosp.com.br