Governo dos EUA coloca Wakanda como parceiro comercial em site oficial

  coloca Wakanda como parceiro comercial em site oficial


Resumo:

  • País fictício apareceu como parceiro comercial no site do Departamento de Agricultura dos EUA
  • Porta-voz disse que Wakanda foi incluída na lista nas fases de testes do site, mas esqueceram de retirar após o lançamento
  • O erro foi corrigido e o departamento fez piada sobre o caso nas redes sociais

No mundo dos quadrinhos, sempre soubemos que Wakanda é um dos territórios mais poderosos da ficção. A terra natal do Pantera Negra é conhecida por sua riqueza e alto desenvolvimento tecnológico.

E parece que no governo dos EUA, o lar de T’Challa também é visto como um lugar importante para as relações internacionais.

Como Wakanda foi parar em um documento oficial do governo dos EUA?


Um serviço no site do Departamento de Agricultura dos EUA permite que sejam calculadas as taxas de exportação para diversos países, e entre eles, estava o Reino de Wakanda.

Um porta-voz afirmou que Wakanda foi incluída na lista nas fases de testes do site, mas esqueceram de retirar após o lançamento. O erro foi consertado, mas mesmo assim o Departamento entrou na brincadeira e fez piada com o caso nas redes sociais.

Embora tenhamos removido o Reino de Wakanda da nossa lista de parceiros comerciais dos EUA, nossa relação sempre será forte. #WakandaForever

Pantera Negra arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ganhará uma sequência que chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Qual território da ficção você gostaria que existisse de verdade? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.