GRLS | Venda de ingressos do Festival iniciam na próxima semana

  Venda de ingressos do Festival iniciam na próxima semana

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Festival de dois dias começa a venda de ingressos no próximo dia 20
  • Com curadoria do POPLOAD, eventro traz palestras, workshops, debates e shows de grandes nomes internacionais e nacionais
  • Confira todas as informações do Festival GRLS

Com curadoria do POPLOAD, o Festival GRLS pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura. Nos dias 07 e 08 de março, o evento traz palestras, workshops, debates e shows de grandes nomes internacionais e nacionais.

Com a premissa de um festival feito por mulheres e não-binários, o objetivo é criar uma discussão de pertencimento para todos os gêneros. E amplificar essas vozes é um caminho para atingir de maneira plena essa igualdade tão desejada.

Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos no próximo dia 20 de janeiro através da TF4. Ainda não há informações sobre os valores, mas assim que divulgados, atualizaremos essa matéria.

O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

Até o momento, nomes como IZA, Linn da Quebrada, Kylie Minogue e a escritora Conceição Evaristo estão confirmadas no evento.

GRLS! acontecerá nos dias 07 e 08 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo.