Guardiões da Galáxia | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Guardiões da Galáxia[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Guardiões da Galáxia disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Guardiões da Galáxia é um filme de Ficção científica, Ação, Super-Herói de 2h01min com duração com direção de James Gunn e estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Lee Pace. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma excelente união de diversos gêneros que no final é definido como filme de super-herói da Marvel. Tem ação, efeitos especiais de primeira qualidade, humor e uma trilha sonora que é realmente fantástica. A história é bem escrita, os personagens cativantes e um grupo até então desconhecido pelo grande público, ganhou um espaço especial nos antigos e novos fãs desses novos personagens.

Filmes Parecidos com Guardiões da Galáxia

Gostou do filme e quer encontrar filmes parecidos com Guardiões da Galáxia? Confira a Lista:

Dados Técnicos

  • Nome: Guardiões da Galáxia.
  • Data de lançamento: 31/07/2014.
  • Cartaz do filme Guardiões da Galáxia
  • Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
  • Diretor: James Gunn
  • Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Lee Pace.
  • Duração: 2h01min
  • Nota Imdb: 8.0/10 de 993333 usuários.

Trailer

Trailer - Guardiões da Galáxia

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Guardiões da Galáxia? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.