Guava Island | Assista filme de Childish Gambino e Rihanna

Childish Gambino e Rihanna em Guava Island

Já pensou se dois dos maiores nomes da música e cultura pop se juntassem para um projeto e distribuíssem de maneira gratuita? Pois bem, Childish Gambino, alter-ego de Donald Glover, se uniu à Rihanna para um filme chamado Guava Island. O resultado está disponível gratuitamente na Amazon Prime até as 22h de sábado (13/04).

Com aproximadamente 55 minutos, a produção é de Hiro Murai, também responsável pela direção de This Is America e roteirizada por Stephen Glover, irmão de Gambino e cocriador/roteirista de Atlanta.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como assistir Guava Island, filme de Childish Gambino com Rihanna?

Para assistir ao filme basta ter uma conta válida da Amazon, mesmo que você não seja assinante da plataforma de streaming da empresa. Guava Island fica disponível até as 22h desse sábado (13/04) e após o perído, apenas assinantes terão acesso ao média-duração.

Segundo a sinopse oficial, Guava Island conta a história de um músico local determinado a lançar um festival para que todos aproveitem. No elenco também temos os nomes de Nonzo Anozie e Letitia Wright, a Shuri de Pantera Nagra e Vingadores.

Assista Guava Island através desse link ou através da transmissão ao vivo neste link da Twitch, às 21h de sábado.

E aí, o que você achou de Guava Island? Conte para gente nos comentários!