Guerra S.A.: Faturando Alto | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Guerra S.A.: Faturando Alto[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Guerra S.A.: Faturando Alto? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Guerra S.A.: Faturando Alto é um filme de Ação, Comédia, Guerra, Thriller de 1h47min com duração com direção de Joshua Seftel e estrelado por John Cusack, Hilary Duff, Marisa Tomei e Dan Aykroyd. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Não é comum ver filmes que ao invés de narrar, sejam sarcástico com ações e conflitos bélicos. Utilizando um país fictício como ponto de partida, faz diversas críticas a atuação estadunidense que teima em se enxergar como o grande mediador de conflitos da humanidade. Apesar de cometer algumas falhas, consegue entregar um passatempo interessante. Falta um pouco de liga, mas o elenco talentoso consegue compensar.

Dados Técnicos

  • Nome: Guerra S.A.: Faturando Alto.
  • Data de lançamento: 13/06/2008.
  • Cartaz do filme Guerra S.A.: Faturando Alto
  • Sinopse: O filme se passa no fictício país do Turaquistão, devastado pela guerra. Dividido por um motim contra a corporação privada Tamerlane, que, apesar de ser propriedade do ex-Vice Presidente dos Estados Unidos, tomou conta do país buscando apenas lucro. Hauser, um capataz totalmente desequilibrado, é contratado pela empresa para matar o presidente da concorrente, e, para fazer isso, ele tem se passar por um produtor de eventos e organizar o casamento da maluca superstar Yonica Babyyeah. Tudo muda quando o assassino se apaixona pela sexy repórter Natalie, que quer desmascarar os negócios do ex-presidente. Quando o assunto é guerra, os negócios estão bombando.
  • Diretor: Joshua Seftel
  • Elenco: John Cusack, Hilary Duff, Marisa Tomei, Dan Aykroyd.
  • Duração: 1h47min
  • Nota Imdb: 5.6/10 de 21290 usuários.

Trailer

Guerra S.A. Faturando Alto (Trailer)

E aí, o que você achou do filme Guerra S.A.: Faturando Alto? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.