Plataforma traz personalidades lendo primeiro livro da saga


Resumo:

  • A plataforma Wizarding World lançou o projeto Harry Potter at Home em que personalidades lerão o primeiro livro da saga em voz alta
  • Entre as celebridades confirmadas estão nomes como Eddie Redmayne, David Beckham e Dakota Fanning
  • O primeiro capítulo já está disponível na voz de Daniel Radcliffe, protagonista dos filmes da série

Em meio à pandemia, para promover atividades que as pessoas possam fazer em casa e estimular a leitura, a plataforma Wizarding World lançou o projeto Harry Potter At Home. A ideia consiste em celebridades lerem em voz alta o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro da saga criada por J.K. Rowling.

Entre as personalidades confirmadas para fazer parte do projeto estão nomes como Eddie Redmayne, David Beckham e Dakota Fanning. Estes e mais diversas celebridades se revezarão na leitura de capítulos do livro que completa 20 anos de lançamento neste ano de 2020.

Harry Potter lendo Harry Potter!

Para leitura do primeiro capítulo foi escalado o ator Daniel Radcliffe, protagonista da série de filmes da franquia Harry Potter. O vídeo já está disponível, assim como demais materiais explicando o projeto de forma mais completa. Até o momento não há confirmação se haverá legenda ou dublagem em outros idiomas, por hora, disponível apenas em inglês.

Veja a seguir o vídeo promocional com a apresentação de Harry Potter At Home:


Harry Potter é um dos maiores fenômenos da literatura infanto-juvenil e mesmo após 20 anos de seu lançamento, continua angariando fãs de diversas gerações. O sucesso comercial dos livros foi apoiado pela série de filmes que arrecadou mais de US$ 1,340 bilhão de dólares.

Após o encerramento da saga, o universo expandido criado por J.K. Rowling ganhou novos elementos como musicais, peças de teatro, livros complementares sobre o mundo bruxo, além dos filmes da série Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Na história derivada, o magizoologista Newt Scamander viaja pelo mundo atrás de criaturas fantásticas e suas aventuras causam uma série de complicações que acabam envolvendo personalidades conhecidas no universo de Harry Potter.

E aí, o que você achou do projeto Harry Potter At Home? Conte pra gente nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/harry-potter-at-home-1024x660.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/harry-potter-at-home-150x150.jpgIkie ArjonaLivros e QuadrinhosHarry Potter
Resumo: A plataforma Wizarding World lançou o projeto Harry Potter at Home em que personalidades lerão o primeiro livro da saga em voz alta Entre as celebridades confirmadas estão nomes como Eddie Redmayne, David Beckham e Dakota Fanning O primeiro capítulo já está disponível na voz de Daniel Radcliffe, protagonista dos...