Homem-Aranha é o filme de hoje da Sessão da Tarde nesta sexta-feira (13/09/2019)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber qual é o filme de hoje na Sessão da Tarde da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

E hoje, 13/09/2019, a Sessão da Tarde traz o filme Homem-Aranha. A primeira adaptação do melhor amigo da vizinhança para os cinemas é um sucesso até hoje. Apesar das novas versões, Tobey Maguire como Peter Parker segue nos corações dos fãs do herói.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Sessão da Tarde desta sexta-feira (13/09/2019): Homem-Aranha

Cartaz do filme Homem-Aranha 2002 - O Filme

  • Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.
  • IMDB: 7.3

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O filme vai ao ar após o Jornal Hoje. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!