Homem-Aranha| Sony explica possível saída do herói do MCU

  Sony explica possível saída do herói do MCU

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Sony se manifesta pela primeira vez sobre saída de Kevin Feige da produção de filmes do Homem-Aranha. Seria esse o fim do Teioso no MCU?

O assunto de ontem foi uma notícia do Deadline informando que Sony e Disney haviam rompido o contrato de produção conjunta dos filmes do Homem-Aranha. De acordo com a matéria, as empresas não haviam entrado em consenso sobre os valores que receberiam nos próximos filmes.

A Disney, proprietária da Marvel Studios, teria pedido 50% da arrecadação, mas Sony teria recusado a oferta resultando no rompimento do acordo. Com isso, o personagem estaria fora do MCU. Porém, a empresa emitiu nota oficial em que dá sua versão e não cita acordo financeiro, mas a incompatibilidade de agenda de Kevin Feige. Confira o comunicado na íntegra:

“Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.

Na nota, também não é mencionado que Homem-Aranha está fora do MCU. A Sony ainda teria contrato para dois filmes programados com Tom Holland no papel do Aranha.

Acha que a saída de Kevin Feige pode prejudicar muito os próximos filmes do Homem-Aranha?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.