Hospital New Amsterdam na Netflix? Série sucesso na Globo está disponível em streaming?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber se a série Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa está na Netflix? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar em quais locais a série pode ser acompanhada. Continue lendo e confira!

Saiba mais sobre a série

Hospital New Amsterdam fez muito sucesso em sua estreia, já que a Globo repetiu a formula que deu certo com The Good Doctor e, principalmente, Manifest de transformar um episódio da série em filme e vincular a continuidade da série a assinatura do Globoplay. Isso fez com que dezenas de milhares de usuários caissem no site tentando saber se o hospital da série é real ou se ela estaria disponível na Netflix.

Onde assistir Hospital New Amsterdam?

Se você possui apenas a Netflix, temos uma má notícia: ela não estará na nossa querida plataforma de streaming. Hospital New Amsterdam não está na Netflix porque é uma exclusividade da plataforma Globoplay, o canal de streaming da Globo, estando disponível para assistir a hora que você quiser apenas nela. Pelo tamanho do sucesso, parece que a Vênus Platinada terá muitos novos assinantes.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer

Tela Quente - Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa (18/11/2019)

▶️ Globoplay

Se você virou fã, fique de olho acompanhe o Deveserisso para saber todas as novidades!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Hospital New Amsterdam na Netflix? Série sucesso na Globo está disponível em streaming?

Comentários estão encerrado.