Ilha de Ferro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Ilha de Ferro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 24 de outubro de 2019.

Está querendo saber tudo sobre a série Ilha de Ferro? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção da Globoplay.

Ilha de Ferro é uma série do gênero Drama, Romance, Série Nacional de episódios de 1 hora de duração com direção de Max Mallmann e Adriana Lunardi e estrelado por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Indicação de Filmes

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

É bom e vale a pena assistir?

Imagine o que é dividir sua vida entre o tempo que se passa em alto-mar e em terra firme. Essa é a premissa de Ilha de Ferro, a série mostra o cotidiano dos funcionários a bordo da Plataforma 137. Na plataforma petrolífera os personagens precisam lidar com essa vida paralela em que passam 15 dias no convívio familiar e outros 15 completamente isolados apenas com seus companheiros de trabalho.

O espaço para drama, desconexão e conflitos paralelos nessa realidade completamente diferente motivam verdadeiros turbilhões emocionais.

Trailer Primeira Temporada

Ilha de Ferro | Nova série exclusiva Globoplay

Quem é quem no elenco de Ilha de Ferro?

Elenco de Ilha de Ferro

Gostou do resumo, mas quer saber um pouco mais sobre o elenco da série Ilha de Ferro? Não tem problema, aqui você tem a explicação detalhada de quem faz o que nessa série exclusiva da Globoplay.

Tentando promover a plataforma de streaming e se descolar da linguagem utilizada nas novelas, a Globo investiu alto nessa produção. Em Ilha de Ferro, temos nomes de grande destaque na televisão nacional como Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Kleber Toledo. A segunda temporada ganha reforços de peso com Mariana Ximenes, Osmar Prado e Eriberto Leão.

Segunda Temporada de Ilha de Ferro

A segunda temporada de Ilha de Ferro é ambientada dois anos após o desfecho do primeiro ano da série. Na continuação da trama, Dante é o chefe da Plataforma 137 e está cada vez mais solitário e atormentado após ser abandonado por Leona.

Julia retorna após um período no exterior e junto com ela, novos personagens são apresentados: seu irmão Diogo (Eriberto Leão), Comandante Ramiro (Rômulo Estrela) e Dra. Olívia (Mariana Ximenes) fazem parte do núcleo principal dos novos episódios de Ilha de Ferro.

Ilha de Ferro estreia em 25 de outubro com exclusividade para os assinantes Globoplay. Só é possível assistir os episódios online através da plataforma de streaming do Grupo Globo. Veja mais abaixo com exclusividade o trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro.

🎬Globoplay

Trailer Segunda Temporada

Ilha de Ferro Segunda Temporada | Série Original Globoplay

Dados Técnicos

  • Nome: Ilha de Ferro.
  • Data de lançamento: 14/11/2018.
  • Cartaz do filme Ilha de Ferro
  • Sinopse: Dante (Cauã Reymond) é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall) pelo cargo. No entanto, é no meio dessa disputa que acaba surgindo uma paixão entre os dois capaz de mudar o rumo de suas vidas.
  • Diretor: Max Mallmann e Adriana Lunardi
  • Elenco: Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo.
  • Duração: episódios de 1 hora
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 54 usuários.

E aí, o que você achou da série Ilha de Ferro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.