Incontrolável | Tudo sobre o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje

Filme Incontrolável

Quer saber tudo sobre o filme Incontrolável? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Incontrolável é um filme de ação e suspense com 1h38min de duração. Com direção de Tony Scott, é estrelado por Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson e Ethan Suplee. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A ação do filme é absolutamente cativante. A trama impressiona pelo realismo da cobertura jornalística fictícia que se desenrola durante o enredo. A história te prende do começo ao fim, ainda mais pelos conflitos dos protagonistas e urgência das atividades.

Eu gosto muito dos filmes de Denzel Washington e nesta produção, mais uma vez ele dá show. A escolha do elenco deixou este thriller de ação bem mais interessante e realista.

Infelizmente, o filme Incontrolável que não está na Netflix ou em outra plataforma de streaming. Dessa forma, aproveite todas as oportunidades que tiver para assistir na Sessão da Tarde, assim como nas demais vezes que for exibido na programação da TV.

Dados Técnicos

  • Nome: Incontrolável.
  • Data de lançamento: 07/01/2011.
  • Cartaz do filme Incontrolável
  • Sinopse: Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Chris Pine) juntamente com um maquinista experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação urgente e muito arriscada, afinal o tempo corre contra eles.
  • Diretor: Tony Scott
  • Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee.
  • Duração: 1h38min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 175511 usuários.

Trailer

E aí, gostou do filme Incontrolável? Então conte para gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Henrique Arjona

Editor responsável por caçar as melhores opções para você ver, ouvir e ler na hora que quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *