Jason Momoa será protagonista em filme original da Netflix


Resumo:Astro de Aquaman vai produzir e estrelar filme de vingança sangrenta, ao melhor estilo anos 1980, na Netflix.

Jason Momoa retornará com uma produção original na Netflix. Após o grande sucesso de Frontier, o ator irá produzir e estrelar um longa chamado Sweet Girl.

A informação que chegou através da Variety, aponta as primeiras pistas sobre o filme que deverá ser um thriller de vingança. O tema é bastante comum nos chamados filmes de brucutus dos anos 1980. A sinopse será a seguinte:

Momoa será um marido que busca vingança pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger sua filha. A data de estreia e detalhes sobre o elenco ainda não foram revelados.

A direção do longa fica por conta de Brian Andrew Mendoza, com roteiro de Gregg Hurwitz e Philip Eisner. Conte pra gente nos comentários suas expectativas para esse novo filme de Jason Momoa!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/jason-momoa-original-netflix.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/jason-momoa-original-netflix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixJason Momoa,Netflix,Sweet Girl
Resumo:Astro de Aquaman vai produzir e estrelar filme de vingança sangrenta, ao melhor estilo anos 1980, na Netflix. Jason Momoa retornará com uma produção original na Netflix. Após o grande sucesso de Frontier, o ator irá produzir e estrelar um longa chamado Sweet Girl. A informação que chegou através da Variety,...