Jogos Vorazes: A Esperança – O Final | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é um filme de Aventura, Ficção científica, Guerra de 2h17min de duração com direção de Francis Lawrence e estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Woody Harrelson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A saga de Katniss chega ao final de forma surpreendente e emocionante. Para quem acompanhou a série de livros e depois a adaptação nos cinemas, foi recompensado após uma primeira parte mais reflexiva e com pouca ação apresentada na primeira parte do desfecho da história. Tudo que faltou no filme anterior é entregue e os fãs certamente sentirão saudade da distopia futurista criada por Suzanne Collins.

Dados Técnicos

  • Nome: Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.
  • Data de lançamento: 19/11/2015.
  • Cartaz do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
  • Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.
  • Diretor: Francis Lawrence
  • Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson.
  • Duração: 2h17min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 267145 usuários.

Trailer

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final Trailer Oficial Legendado (2015) HD

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Jogos Vorazes: A Esperança – O Final? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.