Jon Favreau quer Robert Downey Jr. de volta ao MCU


Resumo: Diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro quer Robert Downey Jr. mais uma vez na Marvel. Mas como?

Depois de encerrar um ciclo épico no papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, Robert Downey Jr. cumpriu o seu papel dentro do MCU. A morte do personagem teoricamente fecharia as portas para o ator dentro da produtora por um grande motivo:

É praticamente impossível desassociar o rosto do ator do personagem que interpretou durante 10 anos, nas três primeiras fases do MCU. Contudo, Jon Favreau – diretor de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 – discorda sobre o futuro de Downey Jr na Marvel Studios.

Em entrevista ao THR, o diretor e produtor deu a seguinte declaração:

“Eu não sei o que ele está pensando, mas é melhor que ele seja direto. Caso contrário, não serei mais seu amigo. Ele é o maior astro do maior filme de todos os tempos. Ele é um artista: entende de arte visual, entende de música. Eu acho que ele seria um grande diretor. Espero conseguir ter uma parte se ele decidir dirigir, porque quero lhe mostrar como era quando eu o estava dirigindo.”

Um nome como Robert Downey Jr dirigindo filmes desse calibre seria interessante? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/12/robert-downey-jr-valioso.pnghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/12/robert-downey-jr-valioso-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosMCU,Robert Downey Jr.
Resumo: Diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro quer Robert Downey Jr. mais uma vez na Marvel. Mas como? Depois de encerrar um ciclo épico no papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, Robert Downey Jr. cumpriu o seu papel dentro do MCU. A morte do personagem...