Jumanji é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e filmes parecidos

Filme Jumanji

Está querendo saber tudo sobre o filme Jumanjidisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Jumanji é um filme de Fantasia, Aventura de 1h44min com duração com direção de Joe Johnston e estrelado por Robin Williams, Kirsten Dunst, Bradley Pierce e Jonathan Hyde. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história? (Sinopse)

Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme que revolucionou o gênero de aventuras infanto-juvenis, mesmo que hoje a tecnologia de efeitos especiais utilizada pareça tosca, na época foi revolucionária. Mas além da técnica, o que chama atenção e prende o espectador é a qualidade do roteiro e atuações acima da média. Bastante divertido, cheio de ação e perfeito para ver em família.

“Está querendo saber tudo sobre Jumanji? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Jumanji é um filme estrelado por Robin Williams,Jonathan Hyde,Kirsten Dunst. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Jumanji. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Filmes parecidos

Gostou do filme e quer ver outros filmes parecidos com Jumanji? Então confira a lista abaixo.

  • Jumanji: Bem-vindo à selva
  • Jumanji 2
  • Zathura uma Aventura Espacial
  • Querida, Encolhi as crianças
  • Click
  • Hook – A Volta do Capitão Gancho
  • Toy Story
  • Desventuras em Série

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Jumanji.

httpv://youtu.be/Jonathan Hyde

Dados Técnicos

  • Nome: Jumanji.
  • Data de lançamento: 29/03/1996.
  • Cartaz do filme Jumanji
  • Sinopse: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.
  • Diretor: Joe Johnston
  • Elenco: Robin Williams, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde.
  • Duração:1h44min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 285293 usuários.

Gostou de saber mais sobre ? Conte para nós nos comentários o que achou da ficha da produção e ajude o Deveserisso a trazer o melhor dos filmes e séries para nossa audiência.”

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.