Jungle Fight SP show de nocautes

Jungle Fight SP
A décima oitava edição do Jungle Fight lotou o ginásio do Pacaembu, em São Paulo, na noite de sabado (20/03). E o Deveserisso! tambem estava lá. Dos oito combates de MMA, apenas um terminou por decisão, confira abaixo como foi o evento que lotou o ginásio do Pacaembu.


Sérgio Moraes, o bicampeão mundial da Alliance teve apoio em massa da torcida e não demorou muito para fazê-la ir a loucura. Depois de colocar Etoube Manuelo para baixo, Serginho passou, montou e encaixou uma kimura e finalizou o combate.

Edilberto Crocotá, o baiano, ex-lutador do UFC, derrotou Pedro Iriê no primeiro round. Depois de um knock down com um cruzado, Crocotá encaixou uma guilhotina e Iriê não resistiu. Claudio Godoy também lutou com o apoio de sua torcida e em 47 segundos acertou uma joelhada do clinche para levar o peruano Fernando Zopilote a nocaute.

Com Eduardo Pamplona no corner, Pedro Munhoz fez uma luta empolgante e venceu o americano Pablo Alfonso, que tinha uma vitória por finalização sobre Marcos Parrumpinha. Erick Becker aluno de Elcio Bolado também mostrou sua técnica de chão e praticamente neutralizou Douglas Bertazini e o finalizou com um mata-leão.

Outra luta que chamou a atenção foi entre Renato Moicano e Marcos Almeida. Aluno de Ataíde Jr., mestre de Paulo Thiago e Rani Yahya, Moicano dominou o duríssimo Marcos Almeida, aluno de Henrique Machado, o homem que fez Ronaldo Jacaré. Depois de três rounds com muito giro, Moicano conseguiu encaixar um mata-leão no final do terceiro assalto para vencer o combate. Na luta de MMA de abertura, Gil de Freitas aguentou as pancadas em pé de Junior Killer e levou a luta para o chão, mas apenas no segundo assalto conseguiu passar, montar e sair no arm-lock.

Confira os resultados :

Jungle Fight Championship 18
Ginásio do Pacaembu, São Paulo
Sábado, 20 de março de 2010

MMA:

– Sergio Moraes (Alliance) finalizou Etoube Manuelo (Clube da Luta – Peru) com uma kimura no 1R;
– Edilberto Crocotá (Champion) finalizou Pedro Iriê (Ichigueki) com uma guilhotina no 1R;
– Pedro Munhoz (Gibi Thai) derrotou Pablo Alfonso (MMA Master Cuba América) na decisão unânime dos juizes;
– Claudio Godoy (Center Fight) nocauteou Fernando “Zopilote” Duany (Clube da Luta – Peru) no 1R;
– Renato Moicano (Constrictor Team) finalizou Marcos de Almeida (ASLE) com um mata-leão no 3R;
– Erick Becker finalizou Douglas Bertazini (Miguel Repanas) com um mata-leão no 3R;
– Gil de Freitas (Barbosa JJ Team) finalizou Junior “Killer” (Fight Sports) com um arm-lock no 2R;

Disputa pelo título brasileiro Low Kicks:

– Hernani Perpétuo (RJ) nocauteou Marcelo Amaral (SP) no 3R.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *