Keanu Reeves pode estrelar filme de novo grupo de heróis da Marvel

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Se alguém já ultrapassou o nível de herói da vida real, essa pessoa é Keanu Reeves. O ator que acaba de protagonizar o terceiro volume de John Wick está negociando para estrelar o próximo filme da Marvel. A informação do site MCU Cosmic noticia que Keanu Reeves pode fazer parte de Os Eternos.

O filme será dirigido por Chloe Zao e produzido por Kevin Feige e será o próximo projeto com um grupo de heróis da MCU. Apostando no sucesso de Vingadores, a nova franquia fará parte da Fase 4 da MCU nos cinemas.

Keanu Reeves pode estrelar Os Eternos

Os Eternos contará a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Um dos nomes cotados para a escalação é o de Angelina Jolie, porém nada ainda passa de rumores. Os Eternos tem previsão de lançamento para 2020.

Todos ansiosos e torcendo para o retorno de Keanu Reeves para um filme de heróis depois de Constantine. Conte pra gente o que você acha dessa possibilidade do ator fazer parte do elenco de Os Eternos!

Um comentário em “Keanu Reeves pode estrelar filme de novo grupo de heróis da Marvel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *