La Casa de Papel | Sinopse, trailer, curiosidades e tudo mais sobre a série

Quer saber tudo sobre a terceira temporada de La Casa de Papel, a continuação do seriado de sucesso da Netflix? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história da série espanhola que conquistou o mundo.

La Casa de Papel conta a história de um grupo de assaltantes liderados pelo Professor que planejam e executam um roubo espetacular. A trama se desenvolve em torno da operação para assaltar a Casa da Moeda da Espanha.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados dois trailers legendados de La Casa de Papel, lançados no dia 01/04/2019 e 03/06/2019 que estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 01/04/2019

La Casa de Papel: Parte 3 | Anúncio de estreia | Netflix

Trailer 2 – 03/06/2019

La Casa de Papel: Parte 3 | Trailer oficial | Netflix

Entendendo La Casa de Papel

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

A terceira parte contará o que aconteceu com o grupo após esse grande assalto.

Sinopse

A Netflix ainda não divulgou a sinopse oficial da terceira temporada de La Casa de Papel, mas o que sabemos é o seguinte:

“Por enquanto a única pista data pelo teaser é que os foragidos milionários estão curtindo férias que estão prestes a acabar.”

Revelados detalhes da trama da terceira temporada

Após estrondoso sucesso e solicitação do público, La Casa de Papel ganhou uma extensão de episódios. A série espanhola que tinha trama fechada recebeu uma terceira parte que mostrará a sequência do grupo após o grande assalto à Casa da Moeda.

Quase um ano após a confirmação da terceira parte de La Casa de Papel, começam a aparecer pistas e prováveis resoluções dos principais personagens. Durante as gravações na cidade de Florença, na Itália, um portal de notícias espanhol divulgou detalhes da trama.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Um assalto ainda mais ambicioso em La Casa de Papel

Segundo o portal, para se safarem das consequências do primeiro assalto, o grupo precisará efetuar um roubo ainda mais ambicioso: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid.

O Professor e seus comandados encontrarão um banco com um sistema de segurança impecável, o acesso está submerso 50 metros abaixo da superfície e protegido por três portas blindadas.

Vale lembrar que a Netflix pediu para que o personagem Berlim fosse resgatado, ou seja, apesar de ter morrido no final do assalto, estará na terceira parte de La Casa de Papel. A plataforma ainda não confirmou a data de estreia, mas está confirmada para 2019.

Elenco

Elenco de La Casa de Papel

O elenco da terceira parte de La Casa de Papel conta com os nomes de: Úrsula Corberó (Silene Oliveira – Tokio), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Álvaro Morte (Sergio Marquina – El Profesor), Pedro Alonso (Andrés de Fonollosa – Berlín), Alba Flores (Ágata Jiménez – Nairobi), Miguel Herrán (Aníbal Cortés – Rio), Jaime Lorente (Daniel Ramos – Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide – Estocolmo), Enrique Arce (Arturo Román), Darko Peric (Yashin Dasáyev – Helsinki), Kiti Mánver (Mariví), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Fernando Cayo (Tamayo), Najwa Nimri (Alicia) e Rodrigo de la Serna (El ingeniero).

Data de estreia

La Casa de Papel tem data de estreia no Brasil confirmada para 19 de julho de 2019.

Dicas de presentes

Camisetas de La casa de Papel
Muita gente mandava e-mail pedindo uma lista de onde comprar presentes criativos com a temática dessa série da Netflix, então criamos nossa matéria sobre onde comprar camisetas de La Casa de Papel!

E aí, o que você espera da terceira parte de La Casa de Papel? Conte pra gente nos comentários!