Lançamentos do Mês no Amazon Prime Video em Fevereiro

Collete filme com Keira Knightley

Quer saber tudo sobre os lançamentos de fevereiro no Amazon Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir tudo que chega a plataforma de streaming no segundo mês do ano.

O Prime Video etá focado no trabalho de tentar desbancar a Netflix como a melhor plataforma de streaming do Brasil, por isso ela começa a trazer novidades muito boas para o catálogo. Além das ótima Deus Americanos, Forever, Jack Ryan e Mrs. Maisel, a plataforma começa a investir em novos conteúdos que possam agradar os seus assinantens. No mês de fevereiro, serão até agora 16 novidades, apesar do número um pouco mais escasso, temos alguns destaques que valem a pena entrar na sua lista.

Entreas novidades temos os filmes A Justiceira com Jennifer Garner e Collete com Keira Knightley e as série 30 Rock com TIna Fey e Alec Baldwin, The Terror e Keanu. Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 08/02/2019

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

THE GRAND TOUR – 3ª TEMPORADA (disponível toda semana)

Os primeiros capítulos do novo ano já estão disponíveis e novos episódios serão adicionados todas as sextas-feiras. Em The Grand Tour, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais!

UNCLE DREW (já disponível)

Após gastar todo seu dinheiro para se juntar a um time no torneio Rucker Classic de streetball (uma espécie de basquete das ruas) no Harlem, Dax (Lil Rel Howery) precisa lidar com uma série de contratempos – inclusive perder seu time para seu rival de longa data (Nick Kroll). Desesperado para vencer o torneio e o prêmio em dinheiro, Dax acaba trombando com a lenda do esporte, Uncle Drew (NBA All-Star Kyrie Irving) e o convence a fazer um último retorno para as quadras.

THE HEALER (já disponível)

Um jovem descobre que possui uma misteriosa habilidade de curar as pessoas. Ele conhece uma adolescente com câncer que o convence a explorar seu poder.

GENERATION WEALTH (já disponível)

Lauren Greenfield explora o materialismo, a cultura das celebridades e status social e reflete sobre o desejo de ser rico a todo custo. Essa história visual da obsessão pela riqueza mostra entrevistas em Los Angeles, Moscou, Dubai, china e diversos outros lugares do globo para testemunhar a economia boom e bust e suas complicadas consequências.

JURASSIC PARK (já disponível)

Dinossauros modificados geneticamente correm livremente em uma ilha particular transformada em uma experiência imersiva. Baseado no livro de Michael Crichton.

O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (já disponível)

O diretor Steven Spielberg nos leva de volta ao universo de Jurassic Park em O Mundo Perdido, a sequência do clássico dos cinemas que traz ainda mais dinossauros, ação e efeitos visuais inacreditáveis.

JURASSIC PARK III (já disponível)

A aventura começa quando o renomado paleontologista Dr. Alan Grant (Sam Neill) concorda em acompanhar um rico explorador (William H. Macy) e sua esposa (Téa Leoni) e um tour aéreo da Isla Sorna, antigo sítio arqueológico e área de criação pré-histórica da InGen.

A JUSTICEIRA (já disponível)

A JUSTICEIRA | Trailer (2018) Legendado HD

A Justiceira é um thriller de ação que conta a história de uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), que desperta de um coma depois do brutal assassinato de seu marido e filha em um ataque a toda família. Quando a justiça falha em punir os assassinos e os protege, Riley embarca em uma jornada para se transformar em uma vigilante urbana.

30 ROCK (já disponível)
30 Rock Moments - Legendas em Português

Dos criadores e astros de Saturday Night Live surge essa comédia ambientada em um escritório. Um ousado executivo de uma rede de televisão insiste para que a roteirista Liz Lemon contrate uma estrela – um tanto quanto instável – para o elenco. Uma celebridade obcecada consigo mesma, um chefe arrogante e uma equipe de redação sensível demais desafiam Liz a conduzir um programa de sucesso sem surtar.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

THE EXPANSE – 1ª, 2ª E 3ª TEMPORADAS (8 DE FEVEREIRO)

A série é uma ficção-cientifica política que se passa a centenas de anos no futuro, depois da raça humana ter colonizado o sistema solar. Um detetive durão e um novato capitão de aeronaves se unem para o que começa como uma busca a uma jovem desaparecida e se transforma em uma corrida pela galáxia para expor a maior conspiração da história da humanidade.

THE TERROR – 1ª TEMPORADA (12 DE FEVEREIRO)

The Terror | Trailer Legendado PT

O capitão da marinha britânica, Sir John Franklin, está se aproximando ao fim de sua infame carreira. Conhecido por ser um homem que todos gostam, mas que ninguém respeita, Franklin já viu homens morrerem sob seu comando em outras expedições e agora planeja se aposentar com honras ao descobrir Northwest Passage. Guiando o HMS Erebus por águas desconhecidas, a jornada mais perigosa deste capitão leva sua equipe à beira da extinção. Congelando, isolados e à beira do fim do mundo. A arrogância de Franklin trouxe seus homens a esta perigosa situação em que uma batalha pela sobrevivência começa e o capitão deve tentar desfazer o mal que causou.

LORENA – 1ª TEMPORADA (15 DE FEVEREIRO)

Documentário Prime Original com quatro episódios e produção executiva de Jordan Peele, Lorena revela a verdade por trás do notório caso de John Wayne e Lorena Bobbitt e contesta a narrativa apresentada até hoje em torno do ocorrido. A série apresenta uma nova perspectiva sobre a história de Lorena Bobbit e como este caso influenciou os noticiários e o sensacionalismo em coberturas midiáticas em tempo real. O lançamento acontece em 15 de fevereiro, após a première no Festival de Sundance.

HAP & LEONARD (18 DE FEVEREIRO)

Ambientada no fim da década de 1980, a cômica série conta a história de dois melhores amigos, uma femme fatale, uma equipe de revolucionários derrotados, uma dupla de psicopatas assassinos e muita confusão.

THIS GIANT BEAST THAT IS THE GLOBAL ECONOMY (22 DE FEVEREIRO)

Docu-série original feita por nomes como Adam McKay, Will Ferrell e Adam Davidson, This Giant Beast That is the Global Economy explora mundialmente os assuntos mais convincentes, hilários, confusos e bizarros que afetam a economia global. Apresentado por Kal Penn, o seriado estreia em 22 de fevereiro.

COLETTE (22 DE FEVEREIRO)

COLETTE Trailer Brasileiro LEGENDADO (2018) Keira Knightley

Colette (Keira Knightley) é forçada por seu marido a escrever livros em seu nome. Em meio ao sucesso, ela luta para que seu talento seja reconhecido, desafiando as normas de gênero.

KEANU (25 DE FEVEREIRO)


Dois primos fingem ser traficantes de drogas para uma gangue local, tudo para tentar recuperar seu gato roubado.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.