Lou Ferrigno, o primeiro Hulk, não leva Mark Ruffalo a sério

Mark Ruffalo e Lou Ferrigno

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Alguns atores são tão identificados com os personagens que representam que às vezes é difícil separá-los do papel. Quando falamos de super-heróis, essa identificação parece aumentar. No MCU alguns rostos serão a cara da franquia por muitos anos.

Robert Downey Jr. como Tony Stark, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Chris Hemsworth como Thor parecem ser inigualáveis na memória dos fãs. Mas e o Hulk? Será que Mark Ruffalo tem a cara do Hulk que mais lembraremos? Para Lou Ferrigno, o primeiro intérprete do personagem na década de 1970, não mesmo.

Dá pra levar a sério o Hulk de Mark Ruffalo?

Intérpretes de Hulk no cinema

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Em entrevista recente, o ator que ficou famoso ao representar o doutor Bruce Banner na série The Incredible Hulk disse que não leva Ruffalo a sério como Hulk. Apesar de dizer que considera Mark Ruffalo um maravilhoso ator, prefere outros nomes.

“Foram três atores diferentes: Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais do Bill Bixby e também do Edward Norton. Mas Ruffalo, eu acho ele um ótimo ator que se integra bem com a ideia da Marvel dos Vingadores, mas eu não consigo o levar a sério o suficiente”.

Essa declaração foi dada durante um painel na Comiccon de Montreal, em que completou dizendo que Bill Bixby é o que tinha mais intensidade na atuação.

E aí, concorda com o Lou Ferrigno? Qual é o melhor Hulk das séries ou do cinema? Conte pra gente nos comentários!