Lutando Pela Vida é o filme de hoje da Sessão da Tarde desta quarta-feira (04/09/2019)

Quer saber qual é o filme de hoje na Sessão da Tarde da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

E hoje, 04/09/2019, a Sessão da Tarde traz uma adaptação da série Lutando Pela Vida no formato de filme para a TV. Um drama emocionante contando a vida de uma mulher que decide não se entregar à tristeza em razão de sua grave condição de saúde.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Sessão da Tarde desta quarta-feira (04/09/2019): Lutando Pela Vida

Cartaz do filme Lutando pela Vida - O Filme

  • Sinopse: April (Italia Ricci) é uma jovem em seus vinte e poucos anos. Esperta aspirante a jornalista, ela está buscando estabelecer seu lugar em um jornal de Boston e impressionar seu imponente editor. April tenta balancear sua ambiciosa carreira com a família – a mãe viúva, Sara (Mary Page Keller), a rebelde irmã mais nova, Brenna (Haley Ramm), e a avó, Emma (Rebecca Schull). Quando as coisas parecem finalmente estarem dando certo, até mesmo na vida romântica com seu colega de trabalho Dominic (Richard Brancatisano), April recebe notícias devastadoras: ela foi diagnosticada com câncer.
  • IMDB: 7.8

🎬 Veja o trailer

O filme vai ao ar após o Jornal Hoje. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!