Manifest | Saiba tudo sobre o elenco da série Manifest!

Série Manifest

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer conhecer mais do elenco da série Manifest? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar tudo sobre os atores e atrizes que fazem parte da história desse grande sucesso. Continue lendo!

O sucesso de Manifest veio de forma muito repentina com a exibição da série no horário da Tela Quente que chegou a bater mais de 27 pontos de audiência em São Paulo.

Isso gerou muitas curiosidades sobre a produção, entre elas sobre quem são as pessoas que nos ajudam a entrar na essa história e é isso que vamos mostrar por aqui. Está preparado para conhecer a vida de todos eles?

Melissa Roxburgh (Michaela Stone)

Foto da atriz Melissa Roxburgh

Melissa é uma atriz canadense de apenas 28 anos (nasceu em 10 de dezembro de 1992) e é mais conehcida por seus papeis nas produções inspiradas no livro Diário de um Banana como Heather Hills ou como Syl no filme Star Trek: Sem Fronteiras.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Josh Dallas (Ben Stone)

Foto do ator Josh Dallas

Joshua Paul Dallas é um ator norte-americano de 40 anos (18 de dezembro de 1978) com um vasto currículo no cinema e na televisão. Participou de 7 temporadas Once Upon a Time como Príncipe “Encantado” James/David Nolan. Além disso interpretou o papel de Fandral, no filme Thor (2011) e fez a voz do Frantic Pig em Zootopia.

Athena Karkanis (Grace Stone)

Foto da atriz Athena Karkanis

A canadense de origem grega e egípcia Athena tem 38 anos (07 de setembro de 1981) e sua carreira como atriz decolou em 2005. Desde então é reconhecida por seu papel como Dawn Vargaz no seriado The Best Years e uma participação em Jogos Mortais 6 como a Agente Lindsay Perez.

J.R. Ramirez (Jared Williams)

Foto do ator J.R. Ramirez

Nascido em Cuba, mas criado desde muito pequeno nos EUA, J.R. Ramirez tem 39 anos (08 de outubro de 1980) e bastante reconhecido por suas participações em séries de TV. Seus papéis mais notórios são como Billy em 90210, Ted Grant em Arrow e Oscar Arocho em Jessica Jones.

Victoria Cartagena (Lourdes)

Foto da atriz Victoria Cartagena

Victoria é uma atriz americana de teatro, cinema e televisão e tem 34 anos (nasceu em 1985) e possui uma carreira bastante ativa no mundo das séries. Além de pequenos papéis no cinema em filmes como Salt, participou de episódios de Law & Order, The Good Wife, Elementary e é bastante conhecida por interpretar Renee Montoya em Gothan.

Uma curiosidade: Esta é a segunda vez que participa de uma série com J.R. Ramirez, em Jessica Jones fez o papel de Sonia Arocho.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Luna Blaise (Olive)

Foto da atriz Luna Blaise

Com apenas 18 anos (01 de outubro de 2001), a cantora e atriz americana Lisa Blaise já tem mais de dez anos de carreira na televisão. Entre diversas pequenas participações em seriados, suas atuações mais marcantes são como Nina em Memoria e Nicole no seriado Fresh Off the Boat.

Parveen Kaur (Saanvi Bahl)

Foto da atriz Parveen Kaur

A canadense de 31 anos (17 de outubro de 1988) começou sua carreira apenas em 2013. Nesses cinco anos atuou em curta-metragens e fez algumas participações em séries para a televisão. As mais destacadas são como Dra. Asha Mirano de Saving Hope, Christine em Beyond, alem de uma pequena participação em Deuses Americanos.

Alfredo Narciso (Capitão Riojas)

Foto do ator Alfredo Narciso

O ator e produtor americano possui diversos trabalhos em sua vasta carreira no cinema e na televisão. Apesar de não ter nenhum papel de grande destaque, participou de diversas séries como Jessica Jones, Homeland, House of Cards, Law & Order e fez a dublagem de Alberto Fussar no jogo de videogame Red Dead Redemption II.

Além destes atores que interpretam os personagens principais da trama na primeira temporada de Manifest, o elenco de apoio conta com os seguintes nomes:

Matt Long (Zeke Landon), Shirley Rumierk (Autumn Cox), Daniel Sunjata (Danny), Joel de la Fuente (Dr. Brian Cardoso), Frank Deal (Capitão Bill Daly), Elizabeth Marvel (The Major), Marc Menchaca (James Griffin), Francesca Faridany (Fiona Clarke), Sheldon Best (Thomas), Patrick Murney (Cody Webber), Maryann Plunkett (Priscilla Landon), Brian Wiles (Laurence), Adriane Lenox (Beverly), Rey Lucas (Dr. Matthews), Michael Dryer (Ronnie Wilcox), James Hiroyuki Liao (Rob), Justiin A. Davis (Lt. Stanford), Jim True-Frost (Rector Dave Hynes), Julee Cerda (Agente Hannah Dayton), Jared Grimes (Adrian), Andrew Sensenig (Glen), Marquis Rodriguez (Aaron Glover), Curtiss Cook Jr. (Adio Campbell), Frances Eve (Helen), Twinkle Burke (Enfermeira Cameron), Jake Horowitz (Blake Valero), Alexa Swinton (Chloe) e Onata Aprile (Hallie Pyler).

Agora que você já conhece todo o elenco de Manifest – O Mistério do Voo 828, veja aqui todos os detalhes e o trailer da segunda temporada da série!

Qual é o seu personagem favorito em Manifest? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.