Mara e o Senhor do Fogo | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Mara e o Senhor do Fogo[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Mara e o Senhor do Fogo? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Mara e o Senhor do Fogo é um filme de Fantasia, Aventura de 1h30min de duração com direção de Tommy Krappweis e estrelado por Lilian Prent, Jan Josef Liefers, Esther Schweins e Christoph Maria Herbst. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Mara que tem quatorze anos de idade tem apenas um desejo: ser normal! Se fosse tão fácil… É considerado um outsider na escola, em casa por sua mãe, assediado-a com cursos esotéricos e para piorar a situação, assombram devaneios regularmente sombrios. Quando Mara de repente descobre que não é os sonhos, mas visões e todas as pessoas para ser uma vidente, a vida dela é nitidamente fora do comum. Porque não tem nenhuma tarefa inferior imposta para obter Mara, a evitar o iminente fim do mundo – Ragnarok, o crepúsculo dos deuses, é realmente iminente? Uso de Dr. Reinhold Wallace, professor de Universidade germânica de mitologia, Mara mergulha em uma emocionante aventura na qual ela deve confiar em seus pontos fortes. É o maior perigo da auto-satisfação de Loki e a misteriosa esposa Sigyn. E o que é com o portador de fogo ameaçador é? Mara se aprofunda em um mundo mágico em que ela deve provar toda sua coragem e acima te tudo sua fé.

Dados Técnicos

  • Nome: Mara e o Senhor do Fogo.
  • Data de lançamento: 02/04/2015.
  • Cartaz do filme Mara e o Senhor do Fogo
  • Sinopse: Mara Lorbeer, uma jovem de 15 anos, começa a ter visões com deuses antigos e busca explicações com um professor de mitologia. Com um desafio no passado, ela descobre que o Crepúsculo dos Deuses está próximo de acontecer, com a iminente libertação do deus nórdico Loki. E ela é a única capaz de viajar no tempo e salvar a todos.
  • Diretor: Tommy Krappweis
  • Elenco: Lilian Prent, Jan Josef Liefers, Esther Schweins, Christoph Maria Herbst.
  • Duração: 1h30min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 589 usuários.

Trailer

Mara e o Senhor do Fogo Trailer HD

E aí, o que você achou do filme Mara e o Senhor do Fogo? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.