Meia-Noite em Paris | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Meia-Noite em Paris[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Meia-Noite em Paris disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Meia-Noite em Paris é um filme de Comédia, Fantasia, Romance de 1h36min de duração com direção de Woody Allen e estrelado por Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller e Mimi Kennedy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Sensibilidade, nostalgia e diálogos muito bem desenvolvidos são a fórmula para o filme funcionar tão bem. A atmosfera criada pelo conjunto técnico e atuações na medida, o filme nos abraça em uma deliciosa viagem através de nossos desejos e sonhos. Com uma trilha sonora marcando essa jornada, inclusive os aspectos fantásticos parecem mais críveis para nosso olhar distante.

Dados Técnicos

  • Nome: Meia-Noite em Paris.
  • Data de lançamento: 17/06/2011.
  • Cartaz do filme Meia-Noite em Paris
  • Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
  • Diretor: Woody Allen
  • Elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy.
  • Duração: 1h36min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 372660 usuários.

Trailer

Meia Noite em Paris - Trailer Legendado

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Meia-Noite em Paris? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.