Melhores Filmes da Netflix para assistir na semana entre 29/12 e 04/01

Cena do filme Lion

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Todo mundo sabe que filme para assistir na Netflix é sempre algo muito complicado e mesmo que diversas ferramentas estejam sendo lançadas para melhorar isso é sempre complicado achar o que assistir, não é? Ninguém merece ficar procurando algo por horas e no fim ter de assistir Friends por não achar nada legal.

Mas fique tranquilo, se você está procurando o que assistir na plataforma nos temos nossa lista semanal com sete opções incríveis para você assistir um por semana e não ter mais que ficar horas em sites ou rodando a plataforma de streaming sem saber o que ver. As dicas de hoje são para você assistir entre os dias 29/12 e 04/01/2020 e todas as segundas-feiras você pode entrar no site e conferir uma nova lista de sete filmes para você assistir durante a semana;

Lista de filmes para ver essa semana

Lion: Uma Jornada Para Casa

Cartaz do filme Lion: Uma Jornada Para Casa - O Filme

  • Sinopse: Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sing Street: Música e Sonho

Cartaz do filme Sing Street: Música e Sonho - O Filme

  • Sinopse: Conor encontra um raio de esperança em sua vida monótona quando conhece a misteriosa Raphina. A fim de ganhar seu coração, ele a convida para estrelar o vídeo musical de sua banda. Há apenas um problema: ele ainda não faz parte dela.
  • IMDB: 8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Regresso

Cartaz do filme O Regresso - O Filme

  • Sinopse: Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Meu Nome é Dolemite

Cartaz do filme Meu Nome é Dolemite - O Filme

  • Sinopse: Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial.
    Título original
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Invocação do Mal 2

Cartaz do filme Invocação do Mal 2 - O Filme

  • Sinopse: Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Durante a Tormenta

Cartaz do filme Durante a Tormenta - O Filme

  • Sinopse: Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Ver acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Como Eu Era Antes de Você

Cartaz do filme Como Eu Era Antes de Você - O Filme

  • Sinopse: A jovem e peculiar Louisa “”Lou”” Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, o que achou da nossa lista semanal do que ver na Netflix? Se você gostou é só voltar todas as segundas no site e garantir que não vai precisar se esforçar mais para encontrar um bom filme para assistir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.