Melhores Filmes de Surf de todos os tempos

Cartas do filme Tudo por um Sonho

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 27/06/2019.

Você está procurando uma lista de filmes de surf para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar os filmes que fazem o espirito desses esporte tão popular no Brasil.

Em um país com uma costa imensa como o Brasil não é dificil imaginar que um esporte no mar seria um dos mais populares. Nada como a quela maravilhosa sensação de flutuar pelas ondas ouvindo apenas o barulho do mar, não é? Mas o dificil é saber o que fazer quando não estamos perto da praia. Se você está nessa situação e quer matar a saudade desse ambiente fantástico fizemos uma lista dos melhores filmes de surf de todas os tempos para você sentar relaxar.

Se você está achando que só tem filmes meia poca sobre o surf saiba que está muito enganado! Esse é um gênero bem diverso com filmes de ação, drama, documentários entre outros, tem grandes atores como Keanu Reeves e Gerard Butler e excelentes roteiros que não vivem de belezas naturais. Agora chega de enrolação, prepare a pipoca, se ajeite no sofá e vamos aos filmes!

Tudo por um sonho

Tudo por um Sonho - Trailer legendado [HD]

Alegria de Verão

Verão - Trailer legendado HD

A Onda dos Sonhos

A onda dos Sonhos - Trailer Official [HD]

Profissão surfista

Profissão Surfista (2009) Trailer Oficial Legendado

Caçadores de emoção

Trailer Caçadores de Emoção (Dublado)

Não encontrou nenhum filme de praia para assistir na primeira parte da nossa lista? Fique tranquilo ainda tem muita coisa para você!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes de Surf de todos os tempos

  1. Assisti um filme sobre a história de uns surfistas da época de 80, aonde um bando de amigos foram chamados para ir para guerra, mas um deles fugiu porque ele queria surfar uma onda especial..
    Mas não lembro o nome do filme, para mim ele foi o melhor que ja assisti.

Comentários estão encerrado.