Melhores Livros do Ken Follett para ler em 2019

melhores-livros-do-ken-follett

Atualizado: em 18 de fevereiro de 2019!

Você está procurando uma lista com os melhores livros do Ken Follett para ler em 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar aquele tipo de livro de ficção histórica que fizeram o autor ser um dos mais admirados do mundo!

O autor Kenneth Martin Follett, 65 anos, mais conhecido apenas como Ken Follett, nasceu no País de Gales e é um dos maiores autores de romances e thrillers históricos. Entre seus diversos livros de sucesso, alguns são consideradas verdadeiras obras primas da ficção histórica. Diferente de autores como Cornwell, ele faz livros ambientados em períodos como a Primeira e Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria e em cenários incríveis como o Egito. Para quem gosta do gênero e quer variar um pouco está é realmente uma boa opção.

Seus livros têm alguns traços comuns: exploram muito bem o contexto histórico, a ação é rápida e os personagens muito envolventes. Alguns chegam a dizer que ele criou uma formula mágica do best-seller e talvez isso seja verdade porque ele já vendeu mais 150 milhões de copias nos seus 40 anos de carreira e obras como Triângulo, A Chave de Rebeca, O Vale dos 5 Leões e Mundo Sem Fim ficaram em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos do NYT.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista de Livros

Para garantir que você tenha uma boa experiência, usamos muitos reviews no Youtube, inclusive alguns deles estão aqui na matéria, muitas horas de leitura, avaliações no Skoob e de grupos de leitores do Facebook, além é claro da lista dos mais vendidos da Amazon, Veja, Saraiva e Cultura. Quer coisa melhor que essa lista para começar o ano bem? Acho difícil!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os Pilares da Terra

RESENHA: Os Pilares da Terra (Ken Follett)

Trilogia O Século (Queda de Gigantes, Inverno do Mundo e Eternidade por um Fio)


Mundo sem fim

Resenha do livro "Mundo Sem fim", do Ken Follett

A chave de Rebecca


O Homem de São Petesburgo


O buraco da agulha


[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Meu livro preferido do autor é Mundo sem Fim, mas sei que muitos preferem Pilares da Terra ou alguns de seus livros de não ficção, por isso decidi criar essa lista de livros do Ken Follett para quem ainda não é familiarizado com as obras desse incrível autor Gales.

Tenho que agradecer ao Canal da Natswit por esse post, porque a maioria das resenhas encontrei por lá (deem o seu curtir nos vídeos e se inscrevam no canal).

E aí, o que vocês acharam da nossa lista dos melhores livros do Ken Follett? Se você sentiu falta de alguma obra ou tem alguma história com os que estão nela é só deixar seu comentário. Seu comentário é muito importante para nós!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.