Melhores Séries de Terror para ver na Netflix em 2020

Melhores Séries de Terror - The Walking Dead

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 20 de fevereiro de 2020.

Você está procurando uma lista com as melhores séries de terrorpara assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As séries de terror são uns dos gêneros preferidos de quem assina a Netflix, mas é muito difícil encontrar os bons filmes e séries desse tipo. Se pararmos para analisar, algumas das melhores séries da atualidade são de terror como True Blood, Além da Imaginação e tantas outras que fizeram e fazem as nossas noites serem mais assustadoras.

As séries assustadoras tem potencial para cativar os fãs, mas também é bem recebida pela crítica especializada como é o caso de Arquivo X que com um roteiro de primeira e os excelentes Gillian Anderson (Dana Scully) e David Duchovny (Fox Mulder) marcou uma geração da fãs de séries e cansou de ganhar Globos de Ouro e Emmys. Também temos aquela opção maravilhosa de desligar a mente e ver série como Supernatural, Vampire Diaries e tantas outras que nos permite o verdadeiro entretenimento.

Quer ver como essa lista é variada? Se entendermos terror como aquelas séries que envolvem cenas de onde você se assusta podemos expandir essa para gêneros variados como Drama, Animes, Comédias, Ação e fazer uma lista bem variada. Tem muita coisa mesmo, né? Já imaginou como foi difícil fazer uma lista das melhores séries de terror da Netflix neste catálogo gigante da Netflix?

Espero que você goste e tenha bons momentos vendo essas maravilhosas séries! Na dúvida, não esqueça que sempre temos nossa lista do que há de melhor na netflix!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista de melhores séries

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de comédia e de seus sub gêneros como ficção científica, fantasia, suspense e tantas outras.. Prepare a pipoca e divirta-se!

Ares

Cartaz do filme Ares - O Filme

  • Sinopse: A série de terror psicológico tem oito episódios que nos levam até ao mundo de Ares, uma sociedade secreta de estudantes no coração de Amsterdam, onde os melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Mas, lentamente, começam a perceber que entraram num lugar demoníaco, assente em segredos sobre o passado da Era de Ouro Holandesa. Um lugar onde o poder da verdade tem um preço terrível.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina

Cartaz do filme O Mundo Sombrio de Sabrina - O Filme

  • Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Diablero

Cartaz do filme Diablero - O Filme

  • Sinopse: Padre Ramiro Ventura é capaz de tudo para manter seus fiéis em segurança. É por isso que ele procura a ajuda do lendário caçador de demônios Elvis Infante, mais conhecido como o diablero, para solucionar estranhos casos sobrenaturais. Juntamente com a heroína Nancy Gama, esse trio embarca em uma desafiante jornada capaz de mudar o rumo da humanidade.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

October Faction

Cartaz do filme October Faction - O Filme

  • Sinopse: Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Maldição da Residência Hill



Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

ShadowHunters

Cartaz do filme ShadowHunters - O Filme

  • Sinopse: Clary Fray (Katherine McNamara) é uma jovem de 18 anos que vê sua vida mudar completamente quando descobre ser parte de uma raça de meio humanos e meio anjos responsável por caçar demônios. Ela se une aos jovens caçadores Jace (Dominic Sherwood), Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) e passa a proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros malignos.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Spectros

Cartaz do filme Spectros - O Filme

  • Sinopse: Um grupo de cinco adolescentes é acidentalmente atraído para uma realidade sobrenatural que não pode ser compreendida, mas que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Conforme os acontecimentos vão ficando mais estranhos, os jovens descobrem que alguém está trazendo a morte de volta, e os espíritos querem vingança.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Santa Clarita Diet



Assistir na Netflix

Não achou nenhuma dessas séries aterrorizantes boa? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.