Melhores Séries para Assistir no Globoplay em 2022

Procurando uma lista com as melhores séries do Globoplay para assistir em 2022? Então chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquelas séries que vão te deixar impactado e pensando como as elas são incríveis!

A maioria das pessoas aproveita o período depois do trabalho ou das aulas e os fins de semana para poder viajar, ler aquele livro que todo mundo está falando, praticar esportes, se divertir com seus amigos, certo🎬 Mas os viciados em séries não são assim! Todas as noites pensamos a mesma coisa, mas geralmente gastamos esse tempo acordando tarde assistindo aquela série viciante que descobrimos no catálogo da Globoplay.

Mas vamos ver o lado positivo, se vamos passar horas em casa vendo séries, pelo menos que seja assistindo uma das melhores séries para assistir na Globoplay. Fizemos uma lista com 20 séries que serão sua diversão pelos próximos meses. Vamos lá?

Melhores Séries para Assistir no Globoplay em 2022

Confira abaixo uma lista do que a Globoplay tem de melhor em seu catálogo.

Onde Está Meu Coração

Cartaz do filme Onde Está Meu Coração - O Filme

  • Sinopse: Amanda é uma jovem e brilhante médica, sempre dedicada a seus pacientes. Mas a pressão diária do trabalho dentro do hospital acaba sobrecarregando a moça, que busca algum tipo de consolo nas drogas. Agora, enquanto ela tenta tratar sua dependência química, vê tudo que a rodeia desmoronar: seu casamento com Miguel , seu relacionamento com a irmã, Júlia, e a união de seus pais, Sofia e David.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Sanditon

Cartaz do filme Sanditon - O Filme

  • Sinopse: Drama, Época
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

The Oath: O Juramento

Cartaz do filme The Oath: O Juramento - O Filme

  • Sinopse: Na trama, Tom Hammond (Sean Bean), um policial casca grossa que leva uma vida dupla, como o líder de uma gangue de policiais trapaceiros. Ele acaba sendo preso após fazer um acordo com um agente secreto do FBI, mas ao ser solto, está decidido a retomar seu posto como chefe do crime organizado.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

A Divisão

Cartaz do filme A Divisão - O Filme

  • Sinopse: No fim dos anos 1990 uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS) e a missão de desmontar as quadrilhas que transformaram o crime em indústria. Nos bastidores das investigações, a disputa de poder separa de um lado, Mendonça – policial incorruptível porém extremamente violento – e do outro, Santiago, Ramos e Roberta – eficientes porém corruptos. O resultado: em poucos anos, zero ocorrências.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Arcanjo Renegado

Cartaz do filme Arcanjo Renegado - O Filme

  • Sinopse: A história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.
  • IMDB: 9.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Manifest – O Mistério do Voo 828

 

  • Sinopse: Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver no Globoplay

Hospital New Amsterdan – Toda Vida Importa

  • Sinopse: O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver no Globoplay

Ilha de Ferro

Elenco de Ilha de Ferro

  • Sinopse: Dante (Cauã Reymond) é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia (Maria Casadevall) pelo cargo. No entanto, é no meio dessa disputa que acaba surgindo uma paixão entre os dois capaz de mudar o rumo de suas vidas.
  • IMDB: 7.0

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver no Globoplay

The Good Doctor

Cartaz do filme The Good Doctor - O Filme

  • Sinopse: Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trigger: Gatilho Mental

Cartaz do filme Trigger: Gatilho Mental - O Filme

  • Sinopse: O ousado psicólogo Artem confronta os pacientes com seus medos. Mas, um suicídio leva Artem para a prisão. Ele tenta recuperar a carreira, a família e provar que é inocente.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Todas as Mulheres do Mundo

Cartaz do filme Todas as Mulheres do Mundo - O Filme

  • Sinopse: Todas as?Mulheres do Mundo’?homenageia?a obra de?Domingos Oliveira. A série traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Aruanas

Cartaz do filme Aruanas - O Filme

  • Sinopse: Três amigas líderes de uma ONG e a estagiária da organização investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia, que envolve uma grande mineradora.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Killing Eve: Dupla Obsessão

Cartaz do filme Killing Eve: Dupla Obsessão - O Filme

  • Sinopse: Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Hebe

Hebe - A Estrela do Brasil | Trailer Oficial

Sinopse: trajetória de Hebe Camargo (Valentina Herszage/Andréa Beltrão), uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Todos os anos de sucesso na TV são retratados, assim como sua personalidade carismática, forte e corajosa.

▶️ Ver no Globoplay

Todo Mundo Odeia o Chris

Trailer Todo mundo odeia o Chris (legendado)

Sinopse: A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

▶️ Ver no Globoplay

The Handmaids Tale

Cartaz do filme The Handmaids Tale - O Filme

  • Sinopse: A história acompanha a vida de Offred (Elisabeth Moss), uma criada na casa do líder da República de Gilead. Esta é uma sociedade totalitária onde a alfabetização foi proibida para mulheres. Ela surgiu com a catástrofe ambiental e com o avanço da baixa natalidade. Tendo como base o fundamentalismo religioso, esta sociedade trata as mulheres como propriedades do estado. Offred é uma das últimas mulheres férteis, o que a leva ser utilizada como escrava sexual com o objetivo de ajudar a repopular o planeta devastado.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Dexter

Trailer Dexter - Legendado

Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função.

▶️ Ver no Globoplay

A Globoplay é o serviço de streaming que mais cresce no Brasil. E esse aumento de assinantes é porque é o hub da Rede Globo para filmes e séries online, pode ter certeza que cada dia teremos mais opções por aqui. Fiquem ligados que atualizamos essa matéria a cada novidade que chega no catálogo da Globoplay!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.