Meu Pai, Meu Herói | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Meu Pai, Meu Herói[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Meu Pai, Meu Herói? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Meu Pai, Meu Herói é um filme de Drama, Esporte, Baseado em Fatos Reais de 1h26min com duração com direção de Nils Tavernier e estrelado por Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud e Pablo Pauly. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você gosta de filmes baseados em fatos reais com histórias emocionantes, essa é uma escolha certeira. Porém, prepare os lenços para assistir essa produção que traz uma história de superação e amor incondicional de um pai para um filho.

Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar seu sonho, o jovem convence o pai a competir ao seu lado no triathlon “Ironman”, de Nice, uma das provas mais difíceis do circuito mundial.

Durante o treinamento, a relação entre os dois se reconstrói e mostra como algumas situações extremas podem aproximar ainda mais uma família.

Dados Técnicos

  • Nome: Meu Pai, Meu Herói.
  • Data de lançamento: 15/11/2014.
  • Cartaz do filme Meu Pai, Meu Herói
  • Sinopse: Paul (Jacques Gamblin) foi um grande competidor de maratonas e triathlon. Quando percebe que seu filho, Julien (Fabien Héraud), vai viver o resto da vida em uma cadeira de rodas, ele desiste do esporte e acaba não conseguindo manter um relacionamento com o menino. Mas tudo o que Julien quer é a atenção do pai, e poder viver aventuras ao lado dele. Ao ver que um paraplégico conseguiu completar uma competição com ajuda da família, propõe ao seu próprio pai que os dois compitam juntos no triathlon “”Ironman””, considerada uma das provas mais difíceis do circuito mundial.
  • Diretor: Nils Tavernier
  • Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Pablo Pauly.
  • Duração: 1h26min
  • Nota Imdb: 6.6/10 de 933 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme Meu Pai, Meu Herói? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.