Homens de preto 2 é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Filme MIB: Homens de Preto 2

Está querendo saber tudo sobre o filme MIB: Homens de Preto 2 disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

MIB: Homens de Preto 2 é um filme de Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica de 1h28min com duração com direção de Barry Sonnenfeld e estrelado por Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn e Lara Flynn Boyle. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.

É bom e vale a pena assistir (crítica)?

Muito abaixo do primeiro filme, esta sequência tenta se pendurar no carisma da dupla protagonista, mas nem assim consegue manter a qualidade da obra que veio antes. Roteiro fraco, piadas sem muita força e cenas de ação que apesar de bem pensadas, pouco colaboram com o desenvolvimento do enredo. Serviu para mostrar que o filme original era bem acima da média.

Onde assistir:

Para assistir o filme MIB: Homens de Preto 2 você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com MIB: Homens de Preto 2.

Trailer

MIB Homens De Preto 2 Trailer

Dados Técnicos

  • Nome: MIB: Homens de Preto 2.
  • Data de lançamento: 19/07/2020.
  • Cartaz do filme MIB: Homens de Preto 2
  • Sinopse: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve por pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.
  • Diretor: Barry Sonnenfeld
  • Elenco: Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Lara Flynn Boyle.
  • Duração:1h28min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 343465 usuários.

E aí, o que você achoudo filme MIB: Homens de Preto 2? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.