Michael Keaton e Ben Affleck confirmados com Batman em filme do Flash

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O filme solo de Flash que por anos ficou em suspenso finalmente ganhou data de estreia. Previsto para ser lançado em 03 de junho de 2022, a produção da DC virá cheia de surpresas para os fãs do universo das HQs.

Entre elas, houve a confirmação que dois nomes lendários participarão longa. Michael Keaton e Ben Affleck retornarão ao papel do Batman no filme do Flash, estrelado por Ezra Miller. A novidade foi anunciada pelo site da Vanity Fair e confirmada pelo diretor do longa, Andy Muschietti.

Michael Keaton e Ben Affleck confirmados com Batman em filme do Flash

A dupla escalada para retornar ao papel do Homem-Morcego desempenhará papeis distintos na produção. A expectativa é que Keaton desempenhe o papel do Batman Sanguinário. Mais velho, violento e amargurado, nesta versão ele seria Thomas Wayne e seria uma espécie de mentor para Barry Allen.

Ambientado a partir do arco Ponto de Ignição, o enredo foca em uma realidade alternativa em que Flash está sem poderes, o mundo está em guerra e sua mãe ainda está viva. Portanto é possível especular qual será o papel desempenhado por Michael Keaton, que retorna ao papel após os filmes de 1989 e 1992. Ambos dirigidos por Tim Burton.

Ainda não há informações sobre qual será a função de Ben Affleck na história, mas os fãs estão ansiosos para rever o ator com o manto do personagem. Apesar de algumas críticas, seu desempenho em Batman Vs Superman e Liga da Justiça teve boa aceitação pelo público.

Será que essa grande reunião dará certo? Conte pra gente suas expectativas sobre o filme solo do Flash!